sexta-feira, 4 de março de 2011

PSOL PEDE INVESTIGAÇÃO NO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DAS BANDAS PARA O CARNAVAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O presidente do Partido Socialismo Liberdade (PSOL) em São José de Mipibu, Adivanil Pontes, entrou com uma reclamação junto ao Ministério Público Estadual pedindo que seja procedida uma investigação no processo de contratação das bandas que foram contratadas para tocar no carnaval 2011.

SUSPEITAS

A suspeita do PSOL recai sobre o fato de várias bandas locais terem seus próprios representantes e a prefeitura haver contratado uma empresa de Canguaretama para terceirizar os contratos. Ora, se as bandas são daqui mesmo de São José de Mipibu, porque contratar uma empresa de outra cidade para que esta contrate as bandas locais?
Esta é a pergunta que o desprestigiado vice terá que responder.

REPERCUSSÃO

Fatos idênticos já foram alvos de intervenção do Ministério Público, como é o caso das cidades de Macau e Guamaré, onde a Justiça concedeu liminar determinando a suspensão do pagamentos de tais contratos.

O PSOL mipibuense formalizou a reclamação nesta sexta-feira, 04, junto a Promotoria de Justiça de São José de Mipibu.

Nossa equipe vai tentar entrar em contato com o prefeito em exercício Arízio Fernandes para obter a versão da prefeitura sobre o caso.

2 comentários:

Anônimo disse...

O partido tambem deveria ter a mesma atitude com os desmandos do ITEP.

Anônimo disse...

È verdade, Macau e Guamare ocorreu este mesmo problema e foi proibida a festa carnavaleca pela Justiça, conforme noticiou a imprença local, mas as festa foram sucesso de publico, não sei quem nem porque as liminares foram cassadas, mas é assim,quando tem muito denheiro em jogo, se dar um jeito em tudo.

SANTOS

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009