"Kerinho, você é um ditador!"
Esta foi a resposta dada pelo Presidente do PSOL de São José de Mipibu, Adivanil Pontes, ao vereador e Presidente da Câmara Municipal Kériclis Alves, após ter sua fala cortada e proibida durante audiência pública para tratar dos problemas do mercado e cemitério públicos de São José de Mipibu, na manhã desta quinta-feira, 05.
Segundo Adivanil, quando pegou o microfone e começou a tecer críticas a atual administração, por deixar tanto o mercado quanto o cemitério abandonados, o vereador Kériclis mandou desligar o som e tomar-lhe o microfone, em um péssimo exemplo de violação da liberdade de expressão no interior de uma casa que deveria ser exemplo de liberdade e garantia dos direitos da população.
Antes mesmo de proibir o presidente do PSOL de se manifestar, o vereador Kériclis, visivelmente abalado, já havia tentado proibir a voz do seu colega edil Crisóstomo, durante a mesma audiência pública.
Ora, senhores leitores e leitoras, o que será que o presidente da Câmara pensa ser uma audiência pública senão a obrigação do parlamento de ouvir a voz do seu Povo? Escutar a população para decidir sobre algo que urge por providências e/ou decisões?
Pelo que si viu nesta manhã, se esta for a forma de agir do nobre vereador e presidente da casa parlamentar enquanto chefe do parlamento, imaginem do que ele será capaz se chegar ao executivo.
7 comentários:
PERCEVAL, NÃO FOI SO ADIVANIL NÃO, ELE NÃO DEIXOU NINGUEM FALAR!!!
O CLIMA FICOU HORRIVEL, FOI UMA VERGONHA PARA A CAMARA.
sincersmente prá mim não aconteceu nada de asnormal, isso é prárica habitual, no congresso nacional, na assembléia legislativa do rn e em todas as esfera do poder, seja ele público ou privado. infelizmente o povo brasileiro, e especificamente mipibuense, coloca prá dirigir seus destinos pessoas que gostam de estar em evidência além de ótimos salários querem o status e são endeusados , quase popstars tem imbecis que ficam comentando sobre a arrogãncia desses asnos como gestos nobres e qualificados de superioridade. não sou rtadical nem extremistasa,mas não acrcredito em nenhum vereador, ou pol[itico em gearl eleito em são josés até hoje. ainda não vi nenhum que tenha o mandato como arma de transformação para melhoria da cidade no físico,social,intelectual, ou em qualquer área que elevasse a cidade há uma categoria de cidade notável próspera e digna
sem ressentimentos,neuras, ódio ou qualquer sentimento misquinho, mas usando o direito unuversal e humano da indigação
fraternalmente
MOISÉS GSALVÃO
hora caro amigo o vereador kerinho quando ninguem o baba e claro que ele tem que reclamar porque imagine o povo falando a verdade nunca que ele vai deixar kerinho 2012 se nao votar em min calo a boca de voces bando de peste
hora caro amigo o vereador ...inho quando ninguem o baba e claro que ele tem que reclamar porque imagine o povo falando a verdade nunca que ele vai deixar ...inho 2012 se nao votar em min calo a boca de voces bando de peste
kkkkkkkkkkkkk, agora é rotina em são josé calar a boca do povo, começou com o padre, depois o dep fabio dantas, agora o presidente da camara kerinho, quem será a proxima vitima? lembrando ao povo que o sr vereador é candidato a prefeito, ai como vai ficar? vai levar o povo na xibata? muita atenção nessa hora
Não Ocorreu nada de anormal, Um cara que nem o senhor A... P... que se diz tão direito e inclusive se diz pré candidato ao legislativo ir na Câmara e dizer que é uma PALHAÇADA a audiênçia. Ele deveria pensar no que ele fala. um Homem ... Ele queria falar oque pensava e que todos ficassem calados ouvindos suas ...? tenha paciênçia.
SENHOR PUXA-SACOS ACIMA!!!... ELE NÃO CHAMOU A AUDIÊNCIA DE PALHAÇADA NÃO, PRESTE MAIS ATENÇÃO ANTES DE PUXA O SACO...
ELE FALOU QUE TEM QUE ACABAR ESSA PALHAÇADA DA FALAREM QUE TUDO É PALANQUE E DISCURSOS POLÍTICOS.
ELE MESMO CONVERSANDO COMIGO FORA DA CAMARA MIM FALOU "NÃO ENTENDI PORQUE K... VESTIU A CARAPUÇA, NÃO FOI PARA ELE".
ENTÃO SENHOR PUXA-SACOS, VEJA E ESCUTE AS COISAS CERTAS.
NÃO É PORQUE VOCE COME DESSA ADMINISTRAÇÃO QUE ELA VAI ESTA SEMPRE CERTA.
Postar um comentário