quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ESCOLA DE TABORDA ENTREGA MEDALHAS AOS VENCEDORES DOS JOGOS DO DIA DO ESTUDANTE

Em cerimônia simples, mas com forte simbolismo para os estudantes, a equipe da Escola Municipal Felipe Tavares fez a entrega das medalhas para os alunos vencedores dos jogos do Dia do Estudante 2011.



A cerimônia aconteceu na tarde desta quinta-feira, 18, nas próprias salas de aula onde os agraciados estudam.




Um gesto humilde, mas de grande relevância para elevação da auto-estima dos jovens que obtiveram melhor desempenho nos jogos que foram realizados na quinta-feira passada, dia 11.


De acordo com o diretor da Escola, Albert Villar, "Esta é uma forma de incentivar nossos estudantes e fazer da escola um ambiente prazeroso e onde eles se sintam bem."


Quanto aos estudantes agraciados com as medalhas nem é preciso falar, basta olhar em seus sorrisos e ver a alegria neles estampada.
______________________________
Imagens de Perceval Carvalho

Um comentário:

Alberto Villar disse...

Caro perceval, há seis anos e um mês a frente da Escola Municipal Felipe Tavares de Paiva em Taborda, aprendi muitas coisas, dentre as quais o prazer de ter iniciativas que as tornaram apreciável, tanto pelas conquistas pedagógicas, onde fomos a 2ª melhor colocada ,no nosso município, em 2009 no ideb e a 1ª em 2010, quanto no cuidado com suas antigas instalações, sempre buscando deixá-la limpa, bem conservada e acima de tudo com uma visão totalmente voltada no sentido de torná-la cada vez melhor para quem de direito, ou seja, o povo. obrigado pelo apoio da sociedade terra viva, que nos ajudou a torna o nosso dia do estudante melhor.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009