sábado, 20 de agosto de 2011

Quando a própria autoridade se rende, o povo...

Quem passa pela frente da prefeitura de São José de Mipibu testemunha o retrato mais fiel do estado de insegurança pública em que estamos.

Reconhecendo o abandono da cidade e sem coragem para lutar pelos direitos da grande maioria da população que não recebe R$ 12.000,00 de salário por mês, a prefeita Norma Ferreira mandou instalar grades na entrada principal da prefeitura, para poder se sentir mais segura lá dentro.

Ora, meu irmão e minha irmã, é notória a sensação que todos estamos sentido de estarmos entregues à própria sorte. Alhures teríamos homens e mulheres em cargos públicos estudando as causas e lutando por soluções. Em Mipibu temos as autoridades fechando as portas e instalando grades no mais fiel retrato da incompetência contra a marginalidade.

Os governos não têm respostas para as drogas, para o crime... Estão tõa perdidos que se escondem e se auto-enclausuram em suas próprias incompetências. Trancam-se e deixam o povo a mercê dos marginais.

Temos que dar um basta no nosso maior problema: o governo incompetente.
.
..

Um comentário:

Anônimo disse...

Perceval,

Esta é mais uma grande obra da Prefeita, quebrar a parede que o gestor passado fêz, para fazer outra. Será que esta administração só realiza obras de desfazer aquilo que o outro fez? E agora têm um grande administrador, o ex-marido lá de Monte Alegre, que comanda agora estas obras. E os buracos? E as ruas nas escuras? O Arlindão? o cemitério? A segurança? E os remédios que estão faltando? Exames marcados para o final do ano? As empresas que querem vir para São José e não tem um terreno para doar? Enfim, vai terminar o mandato e não ví uma obra realizada com recursos próprios da Prefeitura. Um abraço.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009