terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Governo do Estado libera recursos para a STVBrasil que irão beneficiar milhares de mipibuenses

Recursos servirão para melhorar a estrutura de atendimento da Sociedade Terra Viva e oferecer melhores condições para os mais de mil mipibuenses que são atendidos anualmente nos projetos sociais da instituição.

O apoio do Deputado Estadual Fábio Dantas foi fundamental para que estas melhorias pudessem sair do papel e chegar ao povo mipibuense. O deputado acompanhou passo a passo a tramitação do convênio até a sua liberação e merece o agradecimento pelo empenho.


A Diretora Executiva da STVBrasil, Conceição Barbosa, informou que "Estaremos retomando as nossas atividades com muitas novidades para 2012. Este ano estaremos ampliando nossa oferta de serviços e com as melhorias que conseguimos toda nossa gente será beneficiada. A Sociedade Terra Viva estará bem mais acolhedora do que já era. Melhor estrutura e novos ânimos para lutar pelos direitos de nossas irmãs e irmãos."

Após o recesso de final de ano, a STVBrasil retorna às suas atividades neste sábado, dia 14, de cara nova e mais conforto para seus usuários. Também retorna, neste sábado, o Café da Manhã com Cidadania, a partir das 08 horas e todos e todas estão convidados(as).

Visite e conheça a primeira organização não governamental genuinamente mipibuense que nasceu para defender os seus direitos.

STVBrasil 
Sociedade Terra Viva
11 anos de luta em defesa dos direitos humanos
.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009