sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A vitória dos humildes

Quebrando a superstição esta sexta-feira, 13, foi de alegria imensurável, pelo menos para as famílias de um velho praça policial militar e um pedreiro mipibuenses que, não mais estando entre nós, souberam dar os seus exemplos de pessoas de bem e gerar bons frutos. O primeiro, o Sargento Perceval Carvalho, que dedicou toda sua vida a segurança do seu povo e o segundo, João Pedro Barbosa, quem migrou, como tantos outros mipibuenses, para o Rio de Janeiro e com suas mãos rudes ajudou a embelezar a arquitetura carioca.

Em um final de tarde e pré-noite de São Hilário de Poitiers, tomamos conhecimento da aprovação da jovem mipibuense Brenda Lívia no curso de Engenharia Florestal (UFRN). Herdeira da dignidade, da fibra e da coragem desses homens, Brenda, que já havia conseguido aprovação para o curso de direito na UFCG, superou todas as adversidades e mostrou o quanto nosso povo é capaz de conquistar. O quanto cada um de nós tem de potencial.

Parabéns Brendinha! A sua vitória é a vitória de toda a juventude mipibuense que sonha com um futuro melhor e com liberdade. Os seus resultados são a prova de que jamais devemos desistir daquilo que acreditamos.


Tenha certeza de que lá no céu uma estrela chamada Natividade está muito feliz por você.

A vitória dos humildes.
.
..


Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009