quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TRIBUNA POPULAR

1
"Perceval, parabéns pelo seu comentário, o que você postou é realmente a realidade de Laranjeiras do Abdias, aqui estamos abandonados, sem médico, sem atendimento, praça e quadra que começaram e não terminaram e olhem que foi muito dinheiro, água que não tem e a prefeita diz que não tem recursos financeiros. E onde está os recursos per capita por habitantes, se só Laranjeiras do Abdias já ultrapassa os 5.000 habitantes. Os políticos só aparecem por aqui em época de eleição e em formatura, dão as caras e logo vão embora, como teve um ano que Jamaci veio e foi embora antes de começar a missa, aí hoje quer defender Laranjeiras, talvez pensando em ser candidato quando for emancipado, mas por aqui já tem pessoas capazes, não os que já passaram e que se penduraram apenas para terem poder ou para resolverem situações suas ou de seus familiares. Será uma conquista, a realização de um sonho e será com dignidade e respeito ao outro, a uma comunidade sofrida."



2
"É gente as coisas estão mudando, as pessoas estão abrindo os olhos e vendo que os recursos vem, apenas não sabemos para onde estão indo, as obras chegam apenas não são concluídas e não adianta vir terminarem em período eleitoral não, porque aí sim nós iremos denunciar e com muito prazer. Chega estamos cansados de lutar contra a maré. Somos uma comunidade distante do centro de São José de Mipibu e além do mais abandonada por quem tem a obrigação de fazer, por quem recebe todos os meses para isso. A economia de Laranjeiras de Abdias é alta, a população numerosa. Chegou a vez de darmos o grito de liberdade pela insatisfação com o poder público municipal que nos tem deixado a revelia. A governadora do RN está sendo vaiada em várias cidades pelas quais em passado e aí nós esperamos a visita dos candidatos em nossas casas ou em comícios, eles terão de volta o que nos deram nestes 4 e até 8 anos. Já mostramos a Carlinhos do que somos capazes e iremos mostrar a essa fila de políticos que não fazem nada por agente, iremos eliminá-los de 1 em 1. Eles não pensem que continuamos acomodados e pacatos, eles irão se surpreender com Laranjeiras do Abdias. Será uma outra HISTÓRIA A SER CONTADA AS FUTURAS GERAÇÔES DE LARANJEIRAS. Obrigado e Parabéns por você Perceval ter aberto este espaço e com palavras sábias."
.
..

3 comentários:

Carlos disse...

Boa tarde amigos, vc que enviou este comentário a perceval está de parabéns, é isso mesmo que tem que ser feito, aqui em Laranjeiras dos Cosmes não está diferente, os políticos que se dizem pensando que inganam a nós dizendo serem daqui, não dão as caras desde as eleições, já estamos no 5º dia de festa do padroeiro e graças a Deus nenhum apareceu por aqui, mais infelizmente já sabemos que no sábado iram todos aparecerem porque é último dia com certeza vai ter muita gente, ai vão quererem aparecer, graças a Deus aqui também estamos abrindo os olhos e Deus iluminou um conterrâneo realmente de Laranjeiras para colocar seu nome a disposição para que podemos expulsar também todos estes politiqueiros que só aparecem em épocas de festa e em eleições, obrigado pelo espaço e vamos a luta em prol de "Laranjeiras" melhor.

Anônimo disse...

Muito bem, estamos começando a ver as pessoas ficarem alertas, esperamos que estes resultados e esta insatisfação sejam realmente depositada nas urnas e que ao abrirmos tenhamos a nossa indignação e eles (os políticos QUE NÃO FIZERAM NADA)a resposta do que merecem. Espero e desejo que realmente os "laranjenses" continuem nesta luta e não desistam como há fizeram uma vez, deixando que Jundiá tomasse seu espaço, eu acredito e confio em vocês de que desta fez é pra valer. Parabéns pela coragem de darem seu grito de liberdade.

Anônimo disse...

Ei aqui em Laranjeiras tem muita gente boa e responsável apesar de ter alguns como em todo canto que nos envergonha, decepciona e suja o nome, mas aqui as pessoas querem e lutam pelos seus direitos. Quando o bolsa familia de um pai ou mãe de familia cai e ninguém sabe porque o mesmo sem nenhum recursos porque o bolsa familia é o único que tem, aí tem que ir lá para São José para resolver e para marcar uma consulta, paga-se 3,00 para ir e 3,00 para vir e isso se for atendido logo, se não ainda tem que pagar o almoço ou o lanche e quando não tem nada fica com fome o dia todo. As vezes quando a gente chega é humilhado pelo povo de lá como se aqui não fizesse parte de lá e como se não entrasse recursos por nós também. Já sofremos muito e agora chega, temos que nos libertar e viver melhor, pois sabemos que sendo cidade as coisas vao melhorar.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009