Em razão de sua atuação enquanto oposição, há alguns meses voluntários da STVBrasil procuraram o vereador Crisóstomo Barbosa para que o mesmo pudesse exercer o seu mister de parlamentar e inserir, no orçamento municipal, emenda de apoio aos projetos sociais da comunidade. O vereador confirmou o apoio e se comprometeu em apresentar tal proposta ao orçamento e lutar por sua aprovação.
É bem certo que o fato de aprovar emendas ao orçamento não significa necessariamente contar com os valores ali expressos na prática, tendo em vista os oito anos de mentiras assinadas pela atual prefeita e de forma escancarada.
Ocorre que, passada a eleição municipal, o vereador foi procurado e consultado sobre a promessa, tendo emitido a seguinte resposta:
"Eu não posso colocar emendas por conta própria. Para fazer isso eu tenho que ter autorização do deputado Fábio Dantas!"
É uma pena que esta postura seja testemunhada em nossa câmara municipal. Conduta submissa por parte de quem deveria legislar com independência em prol do bem comum, das causas sociais e dos direitos do povo mipibuense.
"A voz do povo é a voz de Deus!" (Idem para o voto)
.
..
.
..
Nenhum comentário:
Postar um comentário