segunda-feira, 12 de abril de 2010

PREFEITURA DÁ EXEMPLO DE INTELIGÊNCIA E CAPACIDADE

O Mipibuense testemunhou um verdadeiro exemplo de inteligência e capacidade de trabalho por parte da prefeitura de Mipibu.

Nesta segunda-feira, 12, nossa equipe esteve em Taborda e presenciou o amontoado de pedras de calçamento que irá servir para pavimentar a rua principal daquela comunidade.

O caso nos chamou atenção pelo fato das pedras de meio fio já estarem pintadas, conforme se pode ver nas imagens abaixo.



Observemos que é um verdadeiro trabalho artístico, pois pintando as pedras antes de colocá-las na rua a prefeitura economiza e não precisará de gastar com pintura depois.




RECLAMAÇÃO

Um morador local, não gostou e reclamou que acha que estas pedras foram tiradas de outra rua e postas em Taborda, ou seja, é calçamento reciclado. De acordo com o morador a prefeitura estaria fazendo uma maquiagem, colocando as pedras apenas para fazer fotografias e depois leva para outro local.
Uma moradora disse estar rezando para que comecem logo a obra, pois se o vereador Roberto Ferreira voltar vai levar o restante das pedras.
Um jovem, que acompanhava nosso trabalho, perguntou qual seria o nome dos ferreiras que vai ser gravado nestas pedras.


Esse Povo reclama demais! Será possível que a prefeita teria capacidade para tanto?


Preferimos acreditar que estão pintando as pedras antes para já chegarem prontas na comunidade e assim, Mipibu será pioneira no Brasil e, quiçá, no mundo nesta nova tecnologia.


Isso é que é competência!

4 comentários:

Anônimo disse...

o vereador roberto não pinta só o sete pinta pedras de paralepipedos tambem o povo de taborda não se preocupe ele esta pegando as pedras para devolvelas pintadas é uma nova tecnica que ele aprendeu na europa que ira facilitar a execucão da futura obra,é por essas tecnicas empreendedoras que o faz um dos vereadores mais respeitado e com aceitação popular elevada. as proximas pedras ele ira devolver pintadas de amarelo fosforecente refletiva ja facilitando a sinalização da avenida.
parabenizo o vereador roberto pela ouzadia e criatividade a que serve de exemplo para os demais representantes da camara municipal da nossa aldeia.

Anônimo disse...

pense num vereador inteligente e trabalhador isso é que é exemplo de dinamismo,fiquei sabendo que o viriador robert fereir esta estudando uma nova tecnica desenvolvida em amsterdam para resolver o problema da iluminação publica da nossa mipibu sem precisar repor as lampadas, mais para isso ele precisa retirar todas as lampadas dos postes para iniciar a nova tecnica ele ja esta providenciando um carro com cesto elevatorio para iniciar a retirada das lampadas e resolver um problema de decadas que é essa reposição de lampadas queimadas.

Anônimo disse...

tai se não ele não fosse mipibuense, eu sugeria o titulo de cidadão Mipibuense, esse merece.é ousado, criativo ao extremo,depôs vai inventar de pavimentar como heim? ô cabra bom..kkkkkk

Anônimo disse...

seria bom para o nosso municipio que a prefeita o nomeasse secretario de obras é o lugar certo para o vereador

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009