segunda-feira, 5 de julho de 2010

EXTRA EXTRA EXTRA


Nossa equipe acaba de receber a informação de que há um paredão na educação mipibuense e que é responsável por parte das maldades que vêm sendo praticadas contra os trabalhadores.


Já não bastava a Besta Fera, o Demônio das Laranjeiras, agora o paredão da educação para fuzilar os educadores e educadoras.


Bocas miúdas nos confidenciaram, nesta tarde, que mais um golpe está sendo tramado contra os trabalhadores em educação e que desta vez o projeto demoníaco conta com o apoio dos meninos Judas do falecido sint.


Irmãos e irmãs trabalhadores em educação, orai e vigiai! Pois o inimigo, assim como a medusa, tem uma só cabeça, mas vários tentáculos.

19 comentários:

Anônimo disse...

OS MININOS DO SINDICATO,sempre esteve pro trás dessas decisões.ISSO é antigo.SÓ QUE AGORA É PÚBLICO,NEM SE ESCONDEM MAIS,ANDAM DESFILANDO NO CARRO DA....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

NOSSAS ORAÇÕES PRECISAM DE UMA CORRENTE PODEROSA,PORQUE DESDE QUE O DEMÔNIMO DE LARANJEIRAS INCORPOROU NA EDUCAÇÂO SÓ DEIXA RASTRO DE DESTRUIÇÃO E PERSIGUIÇÃO,E AGORA COM A BESTA FERA,JESUS CRISTO NOS PROTREJA.

Anônimo disse...

SANGUE DE CRISTO TEM PODER E GARANTE VITÓRIA!

Anônimo disse...

VAMOS CHAMA O PADE PRA ESORCIZAR ESSES DOIS DEMONIOS!

Anônimo disse...

MUE DEUS,SE 2 DEMONIOS JÁ ATERRORIZAM E AGORA COM A LEGIÃO DE ANJOS MAUS!O QUE SERÁ DE NÓS?Senhor tende piedade de nós!

Anônimo disse...

Realmente esse Paredão é um terror!! Extremamente fofoqueira, faz complô pra todo mundo é uma sonsa e o que mais me chamou a tenção é que em todas as gestões de Prefeitos ela está presente trabalhando. Ela é tão má que deixou de ser um Paredão pra se tornar A MURALHA DE BERLIM!!!

Anônimo disse...

PAREDÃO NÃO!!! É A MURALHA DA CHINA!!! KKKKKKKK

Anônimo disse...

Toda vida que eu lá na Secretaria ela fica me olhando torto, já fiquei sabendo até que ela falou mal de mim... não sei pq ela é assim pq na minha presença ela me trata muuuuito bem. É uma falsa mesmo!!!!

Anônimo disse...

Êi, ela fica de leva e trás tbm. Dá uma de puxa saco da Prefeita, mas basta ficar sabendo de algo q possa interessar alguém do "outro lado" que ela faz carreira p contar!

Anônimo disse...

Tudo q é tramando lá, tem o dedo dela por trás!! Ela fica se escondendo atrás das pessoas pra não levar a culpa, mas a gente que convive aqui com ela sabemos do que ela é capaz!!! Não passa de uma sonsa!!

Anônimo disse...

acho é pouco vota nela denovo!!!pior ainda são os demonios da ladeira que foram uns chupa cabras so souberam sugar o sangue e o dinheiro do nosso povo!!!desce a leadeira p ver se num é a merma coisa!!!voto em nulo!!!!!

Anônimo disse...

Vixee até as companheiras de trabalho já descobriram quem é o Paredão realemente!! Eu heim!!!!

Anônimo disse...

big brother mipibu,eita////

Anônimo disse...

Perceval, tbm tem Ivynha que é muuuuuito pior que o PAREDÃO aterroriza a gente todas as vezes que vamos lá. Não sei quem é que tá delegando moral, mas estão delegando a pessoas más, levianas e que nem se quer conhecem o significado delas.
ASS: Uma Professora INDIGNADA!!!

Anônimo disse...

deve ser a convivência com gente má... pensei q a ausencia desse tipo de gente a teria deixado melhor, mas me enganei... ela está é pior!!

Anônimo disse...

Já não basta o Demônio de Laranjeiras, agora a Demônio do Mendes!!
ASS: Professora Revoltada

Anônimo disse...

E haja demonios nessa gestão. Também fiquei sabendo das sonsinhas que decepção!Admiravam algumas mas depois do que soube já não sei quem é anjo ou demônio.

Anônimo disse...

na SMEC vc não mais sabe quem é anjo ou demônio,parece que estão incorporados com demonio das laranjeira e a legião de anjos maus(mininos do sindicato),cuidao gestores das demais escolas,pq já aparececeu um outro demônio no MENDES!ao se digir a essa secretaria rese,ore e acima de tudo peça a proteção divina,para NÃO sair com algum demônio.VAMOS ORAR COM MUITA FÈ para demonios serem exorcizados. AMÉM!

Anônimo disse...

Infelizmente existem pessoas desse porte e de outros que vão além desse.A MALDADE é tanta,que eu particurlamente jamais acreditaria que colegas de trabalho chegasse a tal ponto,ou seja,quando falo colega de trabalho,estou me referindo a uma categoria seja ela qual for.PORQUE EU POSSO NÃO GOSTAR,MAIS TENHO O DEVER DE RESPEITAR.A reflexão é:"Por que dedurar,perseguir,impor,enganar o meus colegas se eu faço parte dessa categoria"?Lembrem-se um dia vocês podem precisarem dessa profissionais que hoje estão desencantado com a educação". Vai chegar o dia que os papéis serão invertidos e como vcs se sentirão?

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009