O Mipibuense está realizando levantamento de informações junto a Câmara dos Vereadores para poder tornar público o desempenho de nossos vereadores e vereadoras no exercício de seus respectivos mandatos.
Para tanto, solicitamos algumas informações que servirão de subsídio para nossa pesquisa. O propósito deste trabalho é revelar a quantidade e qualidade do trabalho edil de São José de Mipibu, para que o cidadão eleitor possa avaliar e acompanhar, com clareza, a atuação de cada parlamentar.
Inicialmente estamos apresentando o levantamento feito com relação aos requerimentos apresentados pelos vereadores e vereadoras. Este primeiro momento diz respeito ao quantitativo de requerimentos. Em breve estaremos apresentando nossa análise do ponto de vista qualitativo.
PARLAMENTAR REQUERIMENTOS/2010 MÉDIA
Kélia 67 5,5 por mês
Jamaci 47 3,9 por mês
Jean 47 3,9 por mês
Kériclis 39 3,2 por mês
Clidenor 33 2,7 por mês
Socorro 28 2,3 por mês
Simone 19 1,5 por mês
Crisóstomo 15 1,2 por mês
Roberto 03 1 para cada 4 meses
Total 298
Observe, irmão e irmã leitores, que os dados acima tratam apenas de números, não indicando a qualidade do material produzido nos 365 dias do ano 2010.
Enquanto alguns se destacam pelo considerável número de requerimentos apresentados, outros quedam-se em uma atuação pífia.
Todavia, conforme dito acima, esta é uma análise quantitativa do trabalho da edilidade. Porém, já indica à você eleitor(a) uma base da produção do trabalho da Câmara.
Em breve estaremos divulgando mais informações.
___________________________________
Fonte: Site da Câmara Municipal de São José de Mipibu
___________________________________
Fonte: Site da Câmara Municipal de São José de Mipibu
3 comentários:
com certeza os 4 requerimentos do vereador roberto é de melhor qualidade pois o mesmo estudou e analizou com mais tempo o material a ser produzido e todos eles é relacionados a educação e ao meio ambiente
Que bom seria se esses vereadores "paraquedistas, celebridades" que so gostam de aparecer, tomase conhecimento dos verdadeiros problemas e humilhacoes que passam o povo sofrido de sao josé.
Talvez se algum vereador fizesse um simples exame de sangue na rede publica que se precise levar a seringa, vejam só levar a seringa que custa em torno de R$ 1,00 a coisa seria outra...
Ou se ao contrario de estar na praia, gozando de mordomia, estivesse fiscalizando os servicos prestados pela prefeitura, se saberia que na tributacao municipal funcionario faz escritura publica recebendo dinheiro por isso....
verdadeiro absurdo...
bando de incompetentes...
hipocritas...
Tem uma vereadora que está "colando", quero dizer, repetindo requerimentos do seu marido ex-vereador. Que falta de criatividade. Será que essa mulher só pensa em comer!KKKKKKKKKKK
Postar um comentário