Representante da STVBrasil, Perceval Carvalho, participou de reunião, nesta quarta-feira, 23, em Brasília, para discutir ações de direitos humanos para populações mais vulneráveis.
A reunião contou com a presença de autoridades do Ministério da Saúde, Ministério da Educação, Ministério do Planejamento, Minstério da Cultura, Secretaria Especial de Direitos Humanos e representantes de ONG de vários estados brasileiros e teve como objetivo de avaliar as ações de direitos humanos realizadas nos estados e apresentar propostas para que o governo possa implementar o apoio ao trabalho das ONG.
A STVBrasil relatou o episódio grotesco de homofobia e fundamentalismo ocorrido durante as comemorações do Dia Municipal de Luta em Defesa dos Direitos Humanos, em 2010, presenciado por várias autoridades locais e nacionais, e pediu apoio dos ministérios e outros órgãos para que práticas atentatórias como o caso mipibuense não voltem a acontecer.
Um comentário:
Muito bem Perceval,já que não se cumpre leis em Mipibu,procure estâncias superiores para que o povo possa ter voz e não só votos.
Postar um comentário