domingo, 20 de março de 2011

TRIBUNA POPULAR

"Meu caro e nobre cidadão mipibuense Perceval.
Agora entendo porque tiraram seu programa do ar. Você, com certeza, iria esclarecer a população que é dever dos governantes defender e assumir as injustiças que acontecem na nossa cidade. Sou uma assalariada, mas nunca precisei ir ou mandar postar comentários que sou doadora do Abrigo Anísia Pessoa. Nunca comentei com ninguém sobre esta doação. O que mais me deixa indignada é forma que está sendo postada. Fica público e notório que é pura politicagem, pois é de conhecimento da população o descaso do governo municipal com as nossas instituições.
O ano 2011 já transformou-se em 2012, ano eleitoreiro. E o bando de urubus (políticos e pretendentes) já estão sobrevoando sobre as mazelas para aparecerem e enganarem a população como sempre fizeram.
Por que estão fazendo só agora?
Lembro-me perfeitamente que você já pedia e fazia doações à esta Instituição, como também doava kits escolares, distribuía presentes nas comunidades carentes (Bica, Caieiras).
Não estou sendo contra as doações ou a reforma do Abrigo. Sou contra a propaganda eleitoreira e aos doadores copa do mundo. Só aparecem de 4 em 4 anos.
Desabafo de uma mipibuense!
Não me identifiquei porque ninguém precisa saber que sou doadora desta Instituição, como em outras.
SUCESSO PARA VOCÊ PERCEVAL!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com o colega anônimo,também sou doador.
Não faço como os fariseus que oravam alto para que todos ouvissem suas preces.
Faço calado,como também,oro sem ninguém saber,entro no meu quarto e converso com DEUS,agradecendo e pedindo que me ajude a compreender esses represantes que se diz representar o povo,porque na verdade representam sua familia, seus apradrinhados,babões e puxa sacos.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009