Após uma série de episódios registrados na província, envolvendo a violação de direitos humanos, problemas ambientais, de administração pública e outros, a STVBrasil irá se reunir com o Ministério Público Estadual, na próxima semana, para apresentar o quadro em que se encontra a cidade, debater possíveis soluções e respostas aos milhares de questionamentos da população.
A STVBrasil é uma organização não governamental, que desenvolve atividades integralmente voluntárias e que tem como objetivo a defesa dos direitos humanos e do meio ambiente. Há dez anos atua no Estado do Rio Grande do Norte e atende uma média de três mil pessoas por ano, em suas sedes localizadas em São José de Mipibu, Natal e Núcleo de Mossoró.
Foi responsável pela idealização de leis como o Dia Municipal de Luta em Defesa dos Direitos Humanos, que se comemora todos os segundos sábados de dezembro e o Dia Municipal da Consciência Negra, que se comemora todos os terceiros sábados do mês de novembro, em São José de Mipibu. Leis propostas pelo vereador Jamaci Oliveira e aprovadas por unanimidade. Foi a STVBrasil que iniciou a luta para impedir que ruas de São José de Mipibu fossem doadas para empresas e pela idealização do Corredor das Artes, aprovado em forma de requerimento do verdador Jean Nerino, junto a Câmara dos Vereadores, que, infelizmente, a prefeita não fez sair do papel.
É este o espírito de luta da STVBrasil, pioneira na luta em defesa dos direitos do Povo Mipibuense. Primeira organização não governamental a oferecer assessoria jurídica gratuita para o Povo mais humilde e garantir o acesso a Justiça como forma de resgatar a dignidade de nossa Gente.
STVBrasil - Sociedade Terra Viva
Porque quando a gente gosta a gente não abandona e nem polui.
A gente cuida!
2 comentários:
Já que estão todos dos mesmo lado,inclusive o lider religioso,vai lá mesmo Perceval e detona todas as irregularidades da aldeia.
SÒ TEM VOCÊ E ADIVANIL PARA DENUNCIAR ESSA CAMBADA DE SANGUESUGA!
São José não é nada sem você!
Você é REFERENCIA!É unico,original e autêntico!
Denuncia neles.
Postar um comentário