quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ABANDONADOS

De Japecanga leitor denuncia que estudantes que estariam participando dos jogos teriam sido abandonados no retorno para casa, pelo transporte da prefeitura.

De acordo com a reclamação, os estudantes teriam sido levados pelos transportes oficiais até os locais dos jogos, mas na hora de retornar para suas casas o transporte teria sido negado e os estudantes permanecidos abandonados sem poder voltar para casa. O mais grave é que muitos desses estudantes moram em comunidades afastadas do centro e com a chegada da noite os perigos aumentam.

De certo, o que se depreende é que os estudantes filhos de famílias humildes não são importantes para esse governo. E, se não são importantes para a prefeita, líder do governo municipal, também não são importantes para o seu futuro candidato.

Logo, podemos concluir que você estudante, pais e mães de família, responsáveis por alunos, não devem esperar melhoras deste governo e nem dos seus candidatos. Eles vão tratá-los no futuro como estão tratando agora.

Assim, se você deseja que seus filhos sejam tratados com respeito, acredite, o sol nasceu para todos. Mude!

2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria tambem de esclarecer aqueles pais que vão a escola reclamar porque o transporte não possou na sua porta que faz cinco meses quer aprefeitura não paga o transporte escolar do municipio de sao jose de mipibu.

Anônimo disse...

Essa é uma maneira muito prática de se fazar política.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009