quinta-feira, 27 de outubro de 2011

É HOJE, O MAIOR ESPETÁCULO DE MIPIBU... O CIRCO DO KEKÉ

Com o intuito único de autopromoção a seção da câmara municipal de São José de Mipibu acontecerá esta noite, segundo informa o blog xirimbaba-mor municipal de plantão.

Quem tiver o desprazer de comparecer ao espetáculo circense deve levar aparador e alguns molambos para secar a baba que vai estar descendo das gordas bochechas cheias de comida custeada com o sangue, suor e miséria da grande maioria do povo mipibuense.

A pergunta que se faz é, ao invés de estar praticando a babação, porque a câmara municipal não discute a situação da falta de saúde da população? Porque keké não faz uma audiência para discutir a situação dos cidadãos e cidadãs que estão sem medicamentos em São José de Mipibu e recorrem a STVBrasil para garantia de seus direitos?

Seria interessante, por exemplo, o keké dizer quanto a câmara gastou no tal cd que será lançado esta noite. Diga keké, quanto do dinheiro do povo você gastou com esta verdadeira obra pública.

Em verdade vos digo irmãs e irmãos mipibuenses, a turma que está na câmara está mais preocupada em "ficar bem na fita" até as eleições do ano que vem.

Mais uma vez a câmara municipal e todo seu corpo mostra a serviço de quem está. Mais uma vez a edilidade perde uma excelente oportunidade de permanecer inerte e silente. Certo mesmo falou o padre ao afirmar que "A classe política mipibuense é fraca, medrosa e medíocre". Esta é a mais pura verdade.

O que eles querem mesmo é armar o circo e ... o resto você já sabe.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

"A classe política mipibuense é fraca, medrosa e medíocre".

Esta frase soou tão bem em nossa cidade porque realmente explicita as qualidades e característica dos nossos políticos. Infelizmente!

Vejamos a situação caótica no centro da cidade (imaginem a periferia).

As obras da BR-101, que apesar de já ter uma decisão judicial favorável ao povo mipibuense, não acaba nunca, vai a passos de tartaruga. Serviços começados e não terminados e o dinheiro do povo servindo para as farras dos políticos.

Como diria Boris Casoy: Isso é uma vergonha!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009