domingo, 17 de outubro de 2010

JOÃO REDONDO II

Quem assistiu a solenidade oficial comemorativa da eman-cipação de São José de Mipibu pode perceber que havia um novo João Redondo no evento. O mesmo que apareceu por aqui nas eleições pintado de verde.

O João Redondo contemporâneo, manipulado pelas organizações ferreira, parece não sentir cansaço. Pelo que se vê, o Redondo parece estar querendo coisa pela província.

Difícil é explicar ao Povo Mipibuense porque importar um almofadinha da capital para tentar enfiar goela abaixo em Mipibu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Percerval olhe como estar a classe de funcionario das organizações ferreira tem um funcionario ganhando muito e muito e muito bem na sec.de turismo sem se quer ter o PRIMARIO O PRIMARIO o nome dele é F..., ISSO É UMA VERGONHA. Caro pecerval procure saber e poste para que todos os seus leitores fique sabendo como essa organização vai longe.

Anônimo disse...

Meu amigo anônimo porque voce não fala logo esses nomes desses funcionarios pois o povo quer saber. Já que voce não fala então vai ai:A da SHENTAS É S... SEC. DE DA SEC. A... V... e do Turismo é F...,isso não é mentiras é verdade. Valeu Pecerval por postas essas matérias que é para o povo saber mesmo.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009