quarta-feira, 20 de outubro de 2010

QUEREMOS PLANO DE CARGOS!

É o que os servidores da saúde estão gratando através de faixas espalhadas pela cidade.

Mas como gritar por melhorias se aparentemente tudo está tão bem?

Vejamos o quadro atual da saúde em Mipibu:

1) Temos na chefia executiva alguém que se diz bióloga e mal sabe como se chama;
2) Temos na secretaria sem saúde a enfermeira de Tangará, que entende muito de cosméticos para a face;
3) Na presidência do conselho sem saúde o João Veneno, quem de besta não tem nada e, pelo que consta, é liderado das organizações ferreira há muito tempo;
4) Enquanto representante dos trabalhadores em saúde no conselho sem saúde temos a mesma figura desprezível e opaca, eminência parda do baixo clero da giroflex.

E para não nos delongarmos demasiada e cansativamente ante os nossos respeitáveis leitores e leitoras, devemos nos perguntar:

Com um time deste quem vai pensar em outra coisa senão desgraças para a maioria da população?

Que o diga o nosso querido e sofrido ancião, o senhor João Cosme, cidadão mipibuense de respeito. Que sofreu as desventuras deste governo por quase dois anos, sendo perseguido pela vovozinha do SUS e seu chicote.

Que o digam tantos e tantas mipibuenses como nós, humildes mas dignos, pessoas que constroem esta cidade e que, infelizmente, ante a incompetência, incapacidade e vergonhosa falta de amor ao Povo Mipibuense, sucumbem dia após dia as dores da falta de saúde, trabalho, acessibilidade, segurança, ...

Parafraseando o poeta popular deixamos os versos abaixo para sua avaliação.

"Aonde estão, os homens que têm o dever e a obrigação de fazer mudar esta realidade?
[...]
Aonde estão? Eu sei que ainda existe alguém honrado, honesto e de bem, que ame o Brasil de verdade."

4 comentários:

Anônimo disse...

A sáude mipibuense está na U.T.I faz tempo.Menino é porque não sabe de fato o que peregrinação e humilhação quem precisa de assitência médica,sem falar nos casos abusurdos cometidos,que você e nem a sociedade não tem conhecimento porque são pessoas humildes e tem medo de denunciar.

Anônimo disse...

Meu amigo voce fez uma boa ação quando denunciava alguns atendentes do bolsa familia de maus preparados que não atendia aqueles que lá os procuravam bem humilhavam o povo, até que um dia uma funcionaria foi trabalhar em outro setor e as coisas por lá melhorou. Graças a deus e a voçe. entaum estou indignada com a falta de respeito com o povo nessa mesma secretaria SENTAS onde tem uma pessoa chamada por S... que é 1000vezes mais inguinorante,mias chata,humilhadora,ironica e etc a que era da bolsa.Presenciei uma sena lá essa semana uma senhora media 65 a 70 anos saindo de chorando com três netos tabem chorando porque foi humilhada quando perguntou pelo sacolão. A S... respondeu que ela ficasse em casa aguardando que quando chegasse mandava lhe avisar, a Sra. perguntou vai demorar? e ela respondeu um pouco mais não dar pra morrer isso é HUMILHAÇÃO; deve ter sido porque ja passavam das 12:00hrs e o almoço dela já estava pronto em casa e da Sra. que lhe procurou será que tinha em casa o q comer.DIVULGUE NO SEU PROGRAMA,COLOQUE NO SEU BLOG.

Anônimo disse...

vamos norma veja o que vem acontecendo nessa secretaria pois prefeita vc e uma pessoa muito boa e não merecer levar aculpa de prefeita ruim.porquer não resolve essas picuinhas.

Anônimo disse...

E ainda dizem por aí que a Prefeita Norma quer indigar o nome da secretaria de saúde para ser a candidata a Prefeita em 2012. E os demais politicos vão deixar? se cuidem.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009