terça-feira, 19 de outubro de 2010

SEM AGUA

Moradores do Pau Brasil reclamam da falta dagua na comunidade que já dura vários dias.

Segundo uma fonte, que pede para não ser indentificada por temer o chicote dos ferreiras, a COSERN fez uma visita na comunidade e retirou os equipamentos que faziam a agua chegar até as casas. Aida segundo essa fonte, a retirada dos equipamentos se deu por supostas irregularidades nas ligações.

Resultado, o Povo do Pau Brasil está sem agua para beber e para suas necessidades básicas.

A pergunta que se faz é onde anda a prefeita, o João Redondo dos ferreiras que encheu a comunidade de cartazes, os vereadores?

Em fim, irmãos e irmãs do Pau Brasil, a campanha eleitoral terminou, o almofadinha se elegeu e nós, após o sufrágio, não valemos absolutamente NADA.

Com a palavra as auto-ridades!

9 comentários:

Anônimo disse...

o povo tem uma memoria muito curta, em uma comunidade onde uma ex-candidata a vereadora recebeu mais de 10 mil reais de um candidato a deputado mostra que e por isso que a comunidade e tão sofrida mais não se preocupem a nossa prefeita esta esquecendo que ja esta quase no fim seu dominio de terror e trevas.

Anônimo disse...

em uma comunidade onde so pensam em seu bem proprio o povo e que se lasque,e o pior nos não temos a quem recorrer e o chamado se correr o bicho ferreira pega se ficar o bicho ferreira come; vale me deus

Anônimo disse...

é verdade está faltando água na comunidade por falta de pagamento,segundo comenta a população e povo quem está sofrendo,sem falar que os alunos estão sem aula.
Essa é resposta da prefeita pós eleição para uma comonidade que já é tudo negado.

Anônimo disse...

perceval, voce tem que compreender que o problema é a chuva,se não chove não tem agua, se não tem agua não tem energia a nossa fonte de energia é hidreletica,esse problema se arrasta na terra dos mopebus a quase meio seculo,

Anônimo disse...

Tão reclamando de quê? Teve uma banda que tocou sábado no centro pro povo. Pode faltar água, mas não pode faltar festa.KKKKK.

Anônimo disse...

Eita que prefeita competente!
O que ela faria se ficasse sem tomar banho, sem fazer comida e os filhos sem aula por falta de agua?
Prefeita até quando nós vamos ficar a margem da sociedade?
Nossos pais a senhora pode enganar,mas nós estudamos e estamos aprendendo os nossos direitos.

Anônimo disse...

até este momento a comunidade do pau brasil esta sem aguá.

Anônimo disse...

onde anda o blogueiro dessa comunidade para fotografar e postar no seu blog?

Anônimo disse...

navegando agora na net descubro em manchete do blogueiro Carlos Silva;"além de Secretária de educação,a srªAna Ferreira,motorista do governo Norma,vai levar professores da educação infantil na comudade de Areia Branca.
O que esta acontecendo para a secretária?
Humildade ou demagogia?
E gestora que fez aos motoristas?
Demitiu ou está em déficit com seus salários?

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009