quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Daniela Mercury dá um beijo na esposa em premiação


Aconteceu na noite de terça-feira (26) no Rio de Janeiro o prêmio "Rio Sem Preconceito". A grande atração da note foi Daniela Mercury, 48. Para receber o prêmio que ganhou, ela subiu ao palco com a esposa, Malu Verçosa, 37. “Vamos fazer uma foto, pois imagens valem mais que mil palavras. Quer cantar, amor? Tem uma coisa que ajuda muito a diminuir o preconceito, mas ela não gosta de fazer em público", disse Daniela, e logo em seguida deu um beijo na mulher.

Malu também fez seu discurso: "Nossa luta é pelos direitos humanos. Não só contra a homofobia. Queria dizer que ela é a pessoa mais especial que eu conheço", declarou. Após o discurso, Danielacantou seus sucessos "Pérola negra", "Aquele abraço" e "Canto da cidade".

Preta Gil, 39, também esteve presente e recebeu o prêmio por ser porta-voz da liberdade. "Não sou magra, nem branca, nem heterossexual, jamais. Sofri um auto preconceito, uma falta de identidade comigo mesmo por causa do meu cabelo que era liso no meio de seis irmãos com cabelos crespos. Sendo o que eu sou os meus fãs vieram. Fui orientada a ser o que sou", ela contou.
____________________________
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009