quarta-feira, 10 de março de 2010

AÇÃO CIVIL PÚBLICA

A Sociedade Terra Viva estará ingressando com ação judicial para tentar reabrir a rua Monsenhor Paiva (laterial da loja Adriano Móveis), no centro da cidade.
A rua se encontra fechada ao Povo, violando o direito constitucional de todos os mipibuenses de acessar uma via pública. Ou seja, a rua está sendo utilizada para fins particulares e comerciais, violando o princípio constitucional da supremacia do interesse público sobre o privado, previsto no Artigo 37 da Carta da República.
Há anos a população clama pela reabertura e reurbanização daquela via sem que as autoridades tomem providências, em sinal patente de descaso para com os anseios populares.
Diante da inércia estatal a STVBrasil vai ajuizar ação civil para tentar fazer valer os direitos do Povo Mipibuense.

5 comentários:

Anônimo disse...

Serve de garagem particular para a loja e os vizinhos da redondeza.

Anônimo disse...

Ah! Falando de Educação, a Secretária de Educação não é Ana e sim Edileuza que está perseguindo os grevistas. Eita povo ruim!!!!!!

Anônimo disse...

Perseval
De parabéns está mas uma vez este espaço, que diferentemente dos "NOvOS Focos" que surgem, se quer tem espaço ou endereço eletronico para os internautas opinar ,parabenizar,ou criticar o trabalho feito,parabéns por está coragem e atitude aos que fazem a STV, não é atoa que fará dez anos!
jessica PT

Anônimo disse...

Esse governo tá dominado, motorista para a filha, o presidente da fundação ,namorando na sala com menininhas se fosse outra pessoa ,isto era pedofilia....gente cedida a associação caju...só porque Não aceitou os namoricos na sala...o "foco" e só ilusão..não tem opinião do leitor..nem endereço eletronico para reclamar..há nesse tapete tem poeira...quer mas desse DESgoverno esperar?!!!
ainda bem que o mIpibuense tá aqui para escutar e detonar!!

Anônimo disse...

Cocordo plenamente, acho um absurdo uma rua que poderia ser transformada em um espaço de leitura e lazer ser usada como algo privado.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009