terça-feira, 9 de março de 2010

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Esta semana o Centro de Referência em Direitos Humanos da Sociedade Terra Viva recebeu a denúncia de que um grupo de seguranças contratados pela Prefeitura de Mipbu teriam supostamente agredido um menor e sua mãe, durante a noite do último dia de carnaval.
Segundo as informações recebidas, a senhora se encontrava trabalhando vendendo alimentos no largo da matriz católica, quando foi surpreendida com a chegada do seu filho menor, reclamando que fora agredido pelos seguranças da festa. Em seguida, foi surpreendida com a chegada de um grupo de seguranças, que sem qualquer motivação passou a agredí-la e também a seu filho na presença de toda a população que ali se encontrava. Depois das agressões, os seguranças levaram o menor para a Escola Barão de Mipibu, onde o detiveram e depois dos pais apresentarem documentos, o liberaram sem qualquer registro ou participação das autoridades.
Irresignada, a mãe registrou boletim de ocorrência na Polícia e procurou o Centro de Referência em Direitos Humanos da STVBrasil para pedir ajuda.
De acordo com informações obtidas por nossa equipe, os falsos seguranças são comandados por um policial militar, quem estamos tentando identificar para levar o caso à Corregedoria, para as providências cabíveis.
Se você tem conhecimento do nome deste policial entre em contato com a nossa equipe. (88160325)

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009