sábado, 13 de março de 2010

DIREITO E CIDADANIA

CONJUNTURA ATUAL
A cidade de São José de Mipibu está, realmente, entregue às baratas. E, pelo que se vê, a população terá que aguardar por mais três anos por uma solução.
RELATO
Casos como este, registrado pelo amigo Francicláudio, estão se tornando uma prática comum no dia-a-dia da nossa Gente.
VIOLÊNCIA GENERALIZADA E BANALIZADA
Não se respeita a mulher, a criança, o idoso, não se respeita ninguém. E a violência contra o nosso Povo se agiganta.
Outro dia um vândalo agrediu, violentamente, uma senhora com um litro de bebida. Noutra ocasião, bandidos travestidos de segurança espancaram uma mulher e seu filho em pleno centro da cidade. O que é isso? Voltamos à barbárie?
NAZIFASCISMO E DELEITE
Enquato a população sofre com tudo isso a papagaia de pirata oxigenada se diverte viajando, com 12 mil reais nos bolsos.
Não dá mais para calar!
CIDADANIA
Esta senhora que foi vítima desta violência praticada por esta empresa de transporte coletivo, poderá denunciar o caso e exigir, na Justiça, uma idenização pelos maus tratos sofridos.
Se você conhece ou sabe de alguém que conhece esta mulher que protagonizou a história contada pelo Francicláudio, entre em contato com a nossa equipe, pelo telefone 88258474 / 32733980 ou pelo e-mail omipibuense@gmail.com
Nós vamos orientá-la e, se necessário, ajuizar ação por danos contra a tal empresa CJR. Somente com o exemplo de cidadania de cada um de nós, de respeito ao nosso Povo, é que poderemos construir uma cidade melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE FOSSE COBRADO DA GOVERNADORA ISTO, POIS ISTO É PROBLEMA NACIONAL E ESTADUAL, A POLICIA É FUNCIONARIOS ESTADUAIS;
FALE COM NOSSO DEPUTADO QUE ELE FAÇA ALGUMA COISA NESTE ULTIMOS MESES DE SEU MANDATO;
FAÇA O PEDIDO NA FM OLHO DAGUA.
VOCE É CARA CORAJOSO.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009