domingo, 10 de abril de 2011

"CADE A PADARIA ... deputado ...?"

Uma leitora professora indignada nos envia as perguntas abaixo, que cremos devam ser feitas ao nosso amigo Deputado Mordaça, que publicamos por entender que são importantes.

"Perceval, cadê a padaria popular que o deputado mordaça tanto divulgou?
Cadê o restaurante popular que o senhor do engenho mais o anjo mau disseram que iam abrir?
Cadê a escola de informática intinerante e os prêmios de computadores da escola de informática?
Será que eram apenas enrolação em tempo de campanha?"

O Mipibuense está estarrecido diante de tantas verdades. Preocupados com os fatos que atingem a nossa Gente e em fazer com que os votos dados não sejam totalmente perdidos, CONVIDAMOS o nosso amigo e Deputado Estadual Fábio Dantas para uma entrevista com a equipe deste Blog O Mipibuense para esclarecimento dessas e de outras perguntas que se encontram entaladas e sem respostas nas nossas goelas desde há muito tempo.

O deputado poderá, dentro de sua corrida agenda, abrir um espaço para mostrar que tem respeito ao Povo Mipibuense e que não enganou seus eleitores.

O Mipibuense estará formalizando o convite ao deputado nos próximos dias e vamos aguardar resposta.

___________________________________________
Fotografia: Delma Lopes

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah gente, será que o que dizem é verdade sobre os politicos? Só promete mas nunca cumprem? Que depois de eleitos o povo que se lixe? Bem, se for diferente, os fatos estão falando o contrario.

Anônimo disse...

O Deputado mordaça, precisa ter uma resposta do povo,caso contrário, ele vai permancer achando que é o ban ban de mipibu.Ele não pode esquecer que o povo não é idiota que errar uma vez é perdoavel mas duas vezes é burrice e o nosso povo já entendeu qual a mensagem dele.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009