terça-feira, 12 de abril de 2011

DEPUTADO FÁBIO DANTAS VAI LUTAR PELA LEGALIZAÇÃO DO JOGO DO BICHO

Em entrevista aO Mipibuense o Deputado Estadual Fábio Dantas disse que vai lutar pela legalização do jogo do bicho no Estado.

Segundo o próprio deputado, pessoas ligadas ao negócio do jogo do bicho o tem procurado para pedir a legalização de uma prática que é tipificada como contravenção penal.

A justificativa do deputado é a de que o jogo do bicho já é cultura no Brasil e, assim como outras práticas similares, merece ser legalizado tendo em vista que tem muita gente trabalhando no negócio.

Este tipo de proposta é um guia para que muitos usuários de drogas, que diante da abertura criada, possam também estar se manifestando e procurando o apoio do parlamento.

Já não nos basta os tantos e tantas filhos e filhas de nosso Povo mortos e quase mortos, verdadeiros zumbis do crack, na guerra das drogas?

Se isso vier a acontecer será o apogeu da criminalidade e a total destruição da família.

9 comentários:

Anônimo disse...

E que danado é? Esse povo pensa que legislativo estadual cria leis anti crime? Isso é COISA FEDERAL ... Ah doidice!

Anônimo disse...

E cade a Entrevista Perceval ??????

Anônimo disse...

Que absurdo... esse deputado deve está ficando louco, ainda bem que eu não votei nele. Imagino a decepçao que seus eleitores estão tendo. Valham me Deus...

Anônimo disse...

Será que ele falou alguma verdade?

Anônimo disse...

Que pessimo exemplo para os nossos jovens mipibuense.

Anônimo disse...

Que vergonha em deputado? É por falta do que fazer entregue o mandato.

Anônimo disse...

Esse deputado de meia tigela num tem expressão poitic nenhuma ai quer aparecder desse jeito gerando polemica!!!Sai dai deputado fraco!!

Anônimo disse...

mais do que justo a legalização do jogo do bicho,essa pratica mesmo ilegal a mais de 1 seculo envolve o sentimento do brasileiro de fazer uma fezinha com alguns trocados de ganhar um extra, e acabar com a hipocrisia da lei que proibe mais não fiscaliza e não cumpre todos nós nos deparamos com cambistas vendendo jogo em todas as esferas da sociedade dos foruns da justiça ao congresso nacional, a droga que tambem é proibida por lei esta campeando em todos os meios da sociedade sem o governo ter nenhum controle e sem fazer nenhuma campanha educativa eficiente, vivemos a globalização e insistimos em ser provincianos o governo tem procurar outros metodos dentro de uma nova realidade inibindo qualquer tipo de preconceito discriminalizando os habitos socias

Anônimo disse...

QUE SOLTEM OS BICHOS E PRENDAM O DEPUTADO KKKK...

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009