sábado, 16 de abril de 2011

DE UMA VEZ POR TODAS ...

De uma vez por todas ...

O Mipibuense não é contra político lagartixa, papagaia de pirata, almofadinha, rob das pedras, etc ...

O Mipibuense é a favor da verdade, da transparência, da boa fé, daqueles e daquelas que tratam o nosso Povo com respeito, que não fazem manobras para se apropriarem do voto e do dinheiro do Povo. Dos traidores da nossa Gente.

O Mipibuense jamais vai agradar a quem maltrata nossos irmãos e irmãs, sejam eles e elas os mais humildes desta nossa terra ou os mais abastados.

A verdade, a dignidade e o respeito são as nossas bandeiras.

Não esperam dO Mipibuense tratamento diferenciado para quem quer que seja. Mas tenham a certeza de ter nO Mipibuense o maior aliado na defesa dos seus direitos quando violados, mesmo quando você se achar o nosso maior inimigo.

Contem com O Mipibuense sempre que a verdade precisar vir às luzes. Mesmo quando as poderosas mordaças se mostrarem indestrutíveis.

Igualdade é o que pregamos!

De uma vez por todas ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente Perceval ainda existem pessoas que são alienadas porque tem familiares e que também são beneficiadas pelo executivo e legistivo, não conseguem tirar a venda dos olhos e querem que as pessoas tenham sua mesma opiniâo.
Só que não somos cegos e nem analfabetos para concordar com os absurdos que acontecem na aldeia. Onde já viu surrupiar o que é ilegal,e ainda tenha defenda?
Precisa-se muito óleo de peroba para essas pessoas.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009