domingo, 10 de abril de 2011

PSOL MIPIBUENSE ELEGE SEU NOVO DIRETORIO MUNICIPAL

Em reunião nesta manhã de domingo, 10, e com a presença de dirigentes estaduais o PSOL de São José de Mipibu elegeu sua nova direção para o mandato de dois anos.

O evento contou com a participação do presidente estadual do PSOL, Sandro Pimentel, que falou sobre a conjuntura brasileira e criticou a atuação do governo nos últimos oito anos.

O Vice-Presidente do PSOL estadual e Presidente do PSOL de Parnamirim, Tita Holanda, destacou os últimos fatos internacionais que atingem o mundo e o Brasil.

O Professor e Historiador Holanda criticou o modelo brasileiro e enfatizou o estado de descrédito em que se encontram as instituições brasileiras.

A nova filiada e pré-candidata Fran Moura destacou o grande mal que é a corrupção em São José de Mipibu e o quanto isso prejudica o Povo.

Perceval Carvalho falou dos casos recentes e exemplos de atuação cidadã que transformam, destacando o caso do veículo, alugado à prefeitura, que era utilizado pela prefeita para fins particulares e que após denúncia do Povo, foi suspenso. Falou também dos abusos cometidos contra o Povo quando da colocação de nomes de pessoas vivas, parentes de políticos, em ruas, prédios públicos e até mesmo a gravação do nome do pai da prefeita em bancos de praça que agora são objetivo de ação de improbidade. Mostrando que o cidadão e a cidadã devem acreditar e denunciar os abusos.

Ao final o Presidente do PSOL fez um balanço da atuação do partido em nível local e falou das propostas para o novo mandato. Defendeu, ainda, que o PSOL terá candidaturas a vereador e prefeito para 2012.


7 comentários:

Anônimo disse...

E quem é esse filho legítimo do povo mipibuense?

Anônimo disse...

Perceval!!

Anônimo disse...

Imagine ele (o verdadeiro filho da terra) prefeito, Fran na Câmara e Adivanil também... hehehe Coitado do bloco da oposição. Esse trio tem tudo para agitar o próximo pleito eleitoral nas terras dos Índios Mopebus. Vixe Maria, tou pagando pra ver o "estrago" que vão fazer.

Anônimo disse...

Parabens PSOL, agora vai...

Ainda bem que o sem noção do Rõda saiu do grupo.

Adivanil, Fran, Perceval, Dr. Daniel, Angela Freire.

Esse grupo com mais alguns nomes que falam em ir para voces, as chaces de dois na camara é possivel.

Anônimo disse...

Rapaz esse pessoal ai num ganha de jeito nenhum...eles num tem voto...agora bem que podia ser peceval e roda!!

Anônimo disse...

R... esse coitado tem voto kkkkkkkkkkkkkkk é para rir é ??

Anônimo disse...

Adivanil Pontes será o Vereador mais votado de São José...

O cara tem coragem demais, Ele é igual a perceval.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009