sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"COISAS PRA DIZÊ BENZÓ DEUS!"

Tem coisas que nós, os matutos do interior, que não somos do DNIT e nem do governo Lula, ficamos sem entender.

Por exemplo:

Como é que eu esculaxo o diretor do DNIT, que dividiu São José de Mipibu em duas, criou o APARTHEID GEOGRÁFICO e chamou o Povo Mipibuense de mal acostumado, quem é nomeado pelo presidente Lula, por ser da sua inteira confiança, e digo que o governo Lula está bem e que é o melhor?

Quem sou eu afinal esse analfabeto político que não consigo aceitar a verdade real ante meus olhos? A verdade de que o governo federal, do Lula, traiu e obrigou os mipibuenses ao sofrimento e ao perigo de morte com a duplicação da BR 101 no perímetro de Mipibu? Pois se o Lula tivesse vergonha já teria exonerado esse diretor do DNIT.

Sou eu um mero ignorante ou um oportunista de plantão que, para conseguir uns trocados obtidos através de conchavos em gabinetes, me calo ante a humilhação da minha Gente?

Prefiro a simplicidade, a interioridade e a dignidade, coisas do meu Povo ao progresso as custas do sangue e das vidas dos meus irmãos e irmãs para deleite de alguns aproveitadores embatinados e tantos outros cretinos travestidos de jornalistas.

São "coisas pra dizê benzó Deus!"

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009