segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão de compromissos fora do estado do Rio Grande do Norte estivemos impossibilitados de atualizar O Mipibuense neste final de semana que passou.

Agradecemos a atenção e paciência de nossos leitores e leitoras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Menino vc faz muita falta qdo não posta seus comentários que são polêmicos e desarticula os grupinhos políticos babões que ficam na utopia de chapa para prefeito em 2012.
Sei que vc já deve está sabendo das novidades mipiubuense, pois, és bem informado.
Agora te confesso que de todas, a mais aberrante foi o lançamento da sobrinha da gestora como provável a sucessão atual,imagine você,alguém comentar que tem que ser sangue puro para dar continuidade.
Sinceramente não sei se tem fundamento tal comentário, mas,como mipibuense é ultrajante essa suposta canditadura,afinal não somos alemãos para ter sangue puro como Hitler gostaria que fosse lá na Alemhã, vivemos em um país onde a PLURALIDADE CULTURAL é parte da nossa sociedade,temos muito cidadãos mipibuenses nascidos e criadados em nossa Mipibu que podem serem candidatos e se hoje residem fora é pq não tiveram oportunidades de permanecerem devido as organizações ferreira não terem desenvolvido nossa cidade e querem se perpetuar no poder,mas menino tenha certeza,FORASTEIRO ou FORASTEIRA jamais irá administrar nossa MIPIBU.

Anônimo disse...

Perceval e Ceiça, se em São José de Mipibu tivesse mais uns 10 "Percevais" e umas 10 "Ceiças", seria d+! Parabéns! Vocês dão conta do recado! Ah! Todos os dias, inclusive sábado e domingo eu acesso o blog do mipibuense. Francineide Moura

Anônimo disse...

O nº1,fez uma bela postagem,você realmente desarticula esses puxa sacos,que não tem como aparecer, ficam fantasiando situações utópicas,pensando os bobos que você faria desses comentários manchete.
Só que esquecerem que estão lidando com Perceval,um jovem sábio e inteligente,que também sabe hora certa de entrar campo.
Parabéns meu jovem! Esse sim,é mipibuense original.

Anônimo disse...

Hei esse primeiro comentário só pode ter sido feito pelo vereador ... ou sua "mulher" (no anonimato) eles emitem opiniões se fazendo passar pela população da terra) Hei bandidsa vc não vai ser primeira dama é nunca!!!!!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009