quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LIBERADA A BR 101

Liberada a BR 101 no perímetro de São José de Mipibu e com a liberação que se cuidem aqueles e aquelas que precisam se deslocar de um lado para outro do muro do apartheid geográfico.

Nesta quarta-feira, o empresário mipibuense Alcimar Cortez foi entrevistado pelo Jornal de Hoje, quando falou dos perigos que a população está sendo obrigada a suportar com a falta de equipamentos para a travessia da BR.

O que mais causa espanto é que, como todos sabemos, esta é uma obra do governo federal, o mesmo do presidente Lula. É, o Lula da D... O mesmo do deputado cabeça branca que obteve expressiva votação aqui em Mipibucity.

Preocupa saber que em meio a uma campanha eleitoral o governo federal lance sobre o Povo Mipibuense essa verdadeira maldição. Uma chaga que se abrirá a cada atropelamento, a cada vítima desse descaso e desrespeito.

Como alguém que pratica tal abuso tem coragem de nos pedir o voto?

Muito mais preocupa a nossa incapacidade de nos indignarmos diante do flagelo moral por que passa nossa cidade, o nosso Povo. Por que passamos cada um de nós a cada dia que temos que pular um muro e atestar a existência de uma apartheid geográfico em tempos de democracia debaixo dos olhos das autoridades que insistem em não querer ver o sofrimento de nossa Gente e não querer ouvir o clamor das ruas.

Que Ele tenha piedade de todos nós e que a terra nos seja leve!

Um comentário:

Anônimo disse...

AGORA SEREMOS CIDADÃOS DE NISIA OU SÃO JOSÉ DE MIPIBU? OU FORMAREMOS UM OUTRO MUNICÍPIO? KKKKK... ESSA É PRA RIR, OU CANTAR: DO LADO DE LÁ A COISA TÁ FEIA, DO LADO DE CÁ DEPOIS VAI PIORAR!!!!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009