segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A MISÉRIA DA MÍDIA LOCAL

Meninos e meninas, nem terminou o processo eleitoral 2010, a troupe da fábrica de candidaturas já retomou com o puxasaquismo sórdido de lançar nomes de membros de grupos familiares ao executivo municipal. Alguns até esquecem os impedimentos legais e, para tentar conquistar uma entrada em uma festinha aqui e uma boquinha alí, já anunciam nomes inelegíveis.

A coisa é de um cinismo tão exacerbado que beira o absurdo e a má fé contra o cidadão e a cidadã mipibuense que navegam pelos mares cibernéticos.

Prefiro não citar nomes neste espaço, primeiro para não dizer ao meu Povo o que ele já sabe e conhece bem, os nomes dos novos Judas. Segundo, elencar os nomes desses urubús* neste Blog seria lançar sobre esses abutres as luzes que eles tanto sonham.

Na verdade, a nossa Gente não é besta e sabe muito bem quem são e o que querem os lobos escondidos dentro das peles de cordeiros, esperando uma oportunidade para aplicar mais um golpe, este último constituindo-se em verdadeiro cimento da personalidade dessas figuras.

Atentai minha Gente! Qualquer um do Povo mipibuense pode ser candidato, mas apenas aquele(a) que a maioria dos eleitores reconhecer como melhor será eleito(a).

Portanto, a decisão, apesar de distante, está em nossas mãos!
_______________________________________________
*Termo simbólico para designar crápulas. Com todo respeito a ave.

9 comentários:

Anônimo disse...

Você está certo meu jovem!
Estão ventilando esses conchavos para justamente você fazer suas colocações e começar a polêmica e eles darem IBOPE.
O silêncio é sabedoria!

Anônimo disse...

mal terminou as eleições e ja estão especulando nomes, hora vamos levar mais a serio nossa terra meu povo uma cidade entregue as baratas, um filho de prefeita que so sabe esbanjar nosso suado dinheiro com seus babões,uma saude falida onde temos uma secretaria que sabe falar asneiras,um grupo se sangue sugas que mal sabem escrever e ler,ja esta na hora da gente acordar e tirar esta mundiça do poder.

Anônimo disse...

Candidatos(as)?

Qualquer um pode ser, mais somente quem realmente a população mipibuense quiser vai ser o Prefeito(a).

Fula(o) com sobre nome Morais, Ferreira, Dantas e Barreto são candidatos. PUTZ não vamos lutar por quem nem ao menos sabemos quem é.

São José de Mipibu tem que evoluir, tem que mudar crescer.

Tantos são os candidatos a prefeito nessa cidade mais poucos são os merecedores desse cargo tão importante.

Candidatos a prefeito são muitos.

Ixiii; e a Vereador? kkkkk

Ai é que a lista é grande.

Anônimo disse...

Comenta-se até quem tem blogueiro querendo ser candidato.

Será que é vc Perceval? kkkkk acho que não!

Anônimo disse...

Tem blogueiro que veio pra cá num lombo de uma jumenta e que se cobre como cordeiro , mas já vendeu até a alma para o diabo pra ver se tem uma boquinha na próxima eleição. Você sabe quem é? é o puxa saco de plantão dos morais.

Anônimo disse...

Pergunto EU.
Pergunto EU.
Quem é essa nova família?
Quanto tempo já mora aqui?
Seus filhos (que querem ser candidatos ou querem que eles sejam candidatos) já comeram do cuscuz do nosso mercado?
Já foram alunos de nossas escolas?
Conhecem a ladeira do Japão? A rua do fogo?
Já escutaram algumas palavras de Manoel Mariano em frente à igreja?
Se responderem 50% positivamente destas perguntas, ai sim, estão aptos a serem votados como qualquer cidadão mipibuense.
Pois EU conheço várias famílias em mipibu, cito: Matias, Gurgel, Palhano, Dias Freire, Sales, Honório Barbalho, Nerino, Carvalho, Golinha (apelido), Corcino, entre tantas.
Por isso EU pergunto.
Estão querendo importar?
Olhe os exemplos de importação.
Os Mipibuenses são mercadoria com nota fiscal verdadeira.
NÃO a importação de candidaturas.

Anônimo disse...

A pessoa que disse que tem blogueiro querendo ser vereador talvez seja mas uma pessoa dispeitada. pois não tenha capacidade de ser candidato nem a outro cargo quanto mais pra ser vereador.kkkkkkk

Anônimo disse...

Esse blogueiro penssa porque teve tantos votos para certa função ta achando que vai ter para vereador kkkkk.Já começa pela sacangem que fez com o candidato Advanil Pontes.

Anônimo disse...

Olhe o disperdicio de tempo vão fazer caridade porque o futuro a DEUS ele pertençe tenho quase serteza de quem ta taõ encomodado com esse blogueiro minha gente o sol brilha pra todos.essa pessoa so ganho um cargo seletivo ja na rebarba cuidado vc ficou nos último na proxima será que chega a algua coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009