terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Agora danou-se: tudo junto e misturado



E você, está ao lado do Povo ou dos políticos medrosos, fracos e medíocres?

9 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar todos os politicos que participaram da caminhada promovida pelo p e dizer que só faltou os mesmos receberem o diploma de políticos medrosos, fracos e mediocres.Parabéns cambada de fracos.

Anônimo disse...

Perceval e conceição fico feliz por saber que vcs continuam lutando por dias melhores...Essa musica reflete toda história de mipibu. E agora mais do que nunca falta só colocar uma ultima estrofe que agora está todo mundo junto contra o nosso povo.

Anônimo disse...

Estamos de olho no Blog de vcs ....
Que bom que na nossa comunidades tem pessoas com coragem de dizer a verdade.
Só vocês mesmo para desafiar a todos e a todas e dizer a verdade.
Só sinto que maioria do povão não tenha acesso a internet, pois como seria bom que as pessoas tivesse conhecimento do que realmente acontece na nossa comunidade.

Anônimo disse...

parabéns pela coragem,é de pessoas assim que o mundo precisa,pois este está repleto de covardes!

AGUINALDO DANTAS disse...

SAIAM DE TRAS DO ANONIMO E APAREÇAM MOSTRE SUA CARA TENHAM CORAGEM FAÇAM IGUAL A MIM QUANDO FAÇO ELOGIOS OU CRITICAS, EU TENHO A CARA LIMPA

Anônimo disse...

Caro colega,voce que diz que tem cara limpa,já fez uma auto-reflexão sobre si mesmo?
Se algumas pessoas não se identificam é porque o anônimato é um direito sabia?
Talvez vc tenha essa coragem porque faz parte de algum grupo e se não me engano é da maçonaria ou lions clube e é por isso que vc tem livre arbitrio,mas a maioria não tem, porque se for opinar será manipulado por meia duzia que detem o poder nas mãos e que deturpam a verdade.
Existe uma passagem da bíblia que diz:" ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUE NÂO TIVER PECADO"!

Anônimo disse...

Quem violentou jovens há algum tempo em Mipibu? Quem se esconde? O anônimo que diz:" ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUE NÂO TIVER PECADO"! Tem toda razão!!! Jogar pedra no telhado dos outros quando se tem telhado de vidro é meio contraditório não é?

Anônimo disse...

PERCEVAL, NÃO ACREDITO DE JEITO NENHUM QUE VC SEJA CAPAZ DE INDUZIR NINGUÉM A FAZER O QUE FOI FEITO NAQUELA NOITE NA IGREJA. ACREDITO, QUE AQUELA INICIATIVA FOI DOS PRÓPRIOS MANIFESTANTES, PORÉM, SÓ LAMENTO O FATO DE VC OS TER LEVADO PARA FRENTE DA IGREJA - TENHO CERTEZA QUE FOI UMA ATITUDE IMPENSADA - FACILITANDO ASSIM O OCORRIDO.
SOU RADICALMENTE CONTRA AOS QUE INVADIRAM A IGREJA, DESRESPEITANDO O TEMPLO RELIGIOSO E ATRAPALHANDO A CELEBRAÇÃO. SEI TBÉM QUE VC NÃO CONCORDOU COM TAL ATITUDE, NO ENTANTO, FOI ALGO QUE FUGIU DE SEU CONTROLE.
BOM..., AGORA NÃO HÁ NADA O QUE POSSAMOS FAZER...! OU HÁ?
GOSTARIA DE PODER AJUDÁ-LO!
SE NÃO QUISER POSTAR, FIQUE À VONTADE. SÓ GOSTARIA DE MANIFESTAR MINHA OPINIÃO.
DEPOIS PASSAREI AÍ NA STV PARA CONVERSAR COM VC E CEIÇA PESSOALMENTE.
DARIA PARA VC PUBLICAR NO BLOG OS DIAS E HORÁRIOS QUE VCS ESTÃO LÁ?
UM ABRAÇO

Anônimo disse...

Cara limpa? Certas pessoas não mudam mesmo... Sei não!!! Há macaco mordendo o próprio rabo... Oh! Desgraça grande! Minha nossa senhora! Uma vela para Deus e outra para o diabo. \0/

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009