terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mipibuenses que nos orgulham. Parabéns Perceval e Ceiça!

Este assunto foi extraído em um dos blogs que circula na UFRN. Trata-se do trabalho desempenhado pelos nossos conterrâneos que estão á frente da ONG Sociedade Terra Viva e que há 10 presta serviços relevantes á nossa comunidade de forma gratuita na área social, jurídica e também de saúde.

A Perceval e Ceiça meus sinceros agradecimentos a Deus por vocês existirem e poderem dedicar um pouco do tempo ao povo da nossa terra.

Que Ele lhes dê, antes de tudo, Saúde para que possam perseverar fazendo o bem ao próximo e lutando pelos direitos dos menos favorecidos.
________________________________

6 comentários:

Anônimo disse...

Esses sim são legitimos de São José de mipibu. E realmente merecem o nosso respeito. Vieram para desmascarar a grande farsa de politicos mentirosos e fracos segundo o padre da comunidade.

Anônimo disse...

o trabalho de vcs é tâo bem feito q tem gente com inverja de vcs!!!!
PARABÈNS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vocês merecem! Acontecer o que acontecer vocês devem manter sempre a mesma postura. Parabéns!!!
bjs

Anônimo disse...

E verdade esses são os verdadeiros mipibuenses , aqueles que nasceram estudaram cresceram junto com a comunidade mais simples e estão ai em busca de uma mipibu melhor. Ajudando a todos com um unico objetivo ver o povo de mipibu bem exercendoo a sua verdadeira cidadania.

Anônimo disse...

Perceval e Conceição o tempo se encarregará de mostrar que são os verdadeiro vilões de mipibu. Sinto pelo fato do Senhor do Engenho continuar agindo como se estivesse lidando com seus capatazes usando da força para afastar o nosso povo do conhecimento e da informação.Voces estão de parabéns pelo brilhante trabalho desenvolvido na comunidade em especial no Programa de rádio mais ouvido de mipibu.Quero repudia a atitude do Senhor de Engenho e dono da FM que não teve a capacidade nem o respeito de ouvir o povo e com um chicote na mão baniu vcs do programa como se tivesse3 lidando com os escravos do Engenho.Mas vai um recado para o Senhor de Engenho o tempo passou a escravidão também e pense o que mais admiro em vcs é a a idenpedencia que sempre mostraram ter . Continue nessa luta pois estarei torcendo por vcs. Um grannde abraço.
Cidadão de Mipibu.

Anônimo disse...

Concordo com colega acima sobre o comentario do Sr de Engenho.
Cade o direito de resposta que esse blogueiro não teve?
lembro-me que os programas antes de iniciar,anunciava que matéria divulgada era de responsabilade dos autores,ai eu pergunto;porque o programa foi suspenso?
Como cidadão mipibuense fique decepcionada com essa postura,mas parabenizo Perceval pela coragem em defender os mipibuenses,independente de credo ,etnia,nivel social,cometeu injustiças ele denuncia,
Parabéns Perceval,não será sua saida dessa emissora que vai fazer calar,exite diversos tipos de midia e o povo sabera a verdade.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009