sábado, 25 de dezembro de 2010

CAMPANHA DE NATAL TERRA VIVA 2010

Campanha de Natal Terra Viva 2010, realizada neste sábado, 25/12/2010, foi sucesso absoluto.

Em mais um Natal onde voluntários da STVBrasil deixaram suas famílias para se dedicarem a fazer um Natal feliz para crianças mipibuenses, estudantes das escolas Clóris Trigueiro (Pau Brasil) e Barão de Mipibu (Centro) foram agraciadas com a distribuição de brinquedos neste Natal.

Neste ano, a STVBrasil inovou e focou a distribuição dos brinquedos entre estudantes com melhor desempenho nestas escolas públicas, com o intuito de fomentar boas prátias estudantis e a valorização do ensino.


Os sorrisos falaram por si só e não há nada neste mundo que pague estes semblantes de felicidade e de certeza de que em São José de Mipibu existem pessoas comprometidas com um futuro melhor para nossa Gente.

Os presentes da Campanha de Natal Terra Viva foram arrecadados entre instituições locais, estaduais e pessoas físicas.

Campanha de Natal Terra Viva

"Porque quando a gente gosta é claro que a gente cuida."

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Sociedade Terra viva por mais essa atividade realizada na nossa comunidade. Um grande abraço Conceição e Perceval voces merecem o respeito do nosso povo.

Anônimo disse...

Que lindo parabéns. Que Deus os protejam e que dé muita força para que voces possam continuar dando respostas a essa gente que só que prejudicar a nossa gente.

Anônimo disse...

A Iniciativa é perfeita ,sou professora do Barao e quero parabenizar mais uma iniciativa da Sociedade Terra Viva.

Anônimo disse...

Diz o ditado quem faz aqui,paga aqui,por isso voces estão sendo retribuido com apoio das pessoas,que vocês consquistaram aos longos dos dez anos de luta,garra e ações comprovadas pela equipe da STVBRASIL,e que quando passam recebe aplausos daqueles que vocês um dia ajudaram.
Continuem com esse belo trabalho que sempre executaram e a cada ano crie mais parcerias para que possam aumentar o munero de crianças rindo, não deixem o sonho e a fantasia acabar para essas crinças.
PARABÈNS A TODA A EQUIPE DA STVBRASIL.

Anônimo disse...

Mais uma vez agradeço a STVBRASIL,pela parceria criada nas escolas Clóris Trigueiro e Barão de Mipibu,por mais um ano fazer centenas de crianças felizes.O que mais me emocionou foi quando uma criança na sua inocência disse o Papai Noel existe de verdade e ficou abraçado ao Papai Noel até receber seu presente e pousar para foto com o Papai Noel.
São esses momentos que nos gratificam,porque não existe nada neste mundo mais bonito que um sorriso de uma criança.
Eu particularmente só tem agradecer a vocês por esse momento mágico e pedir a DEUS que a cada ano possamos aumentar os sorrisos dessas crianças.
FELIZ ANO NOVO A TODOS DA STVBRASIL.
Ecleusa Carvalho-Professora da CLóris Trigueiro(Pau Brasil) e Barão de Mipibu(centro).

Anônimo disse...

Parabéns Perceval,Conceição e equipe,não só por esse belíssimo trabalho,mas todos que vocês vem fazendo em Mipibu,é por isso que são aplaudidos.
O comentário do colega acima me emocionou,e com fé Deus no próximo ano serei mais um voluntário e farei também mais uma criança feliz e sorridente.
Um Ano Novo de muita Luz,saúde,e forças para continuar com esse trabalho. UM ABRAÇO!

Anônimo disse...

peceval e ceica como é que se pode ter ódio de trabalhos lindos como este e os tantos que voces fazem? gente, ao invés de sentir inveja vamos fazer igual

Anônimo disse...

NAO FACO PARTE E DISCORDO DE ALGIMAS COISAS QUE ELES FALAM. MAS DIZER QUE ELES NAO FAZEM É MENTIR. QUEM NAO GOSTA FACA MELHOR.

Anônimo disse...

Fico feliz quando vejo o trabalho desenvolvido pela STV Brasil , uma vez que todos sabem que é desprovido de qualquer interresse politico.Parabéns Perceval , Conceição e toda equipe de voluntários da Sociedade Terra Viva.Que Deus abençoe a todos que fazem essa instituição.

Anônimo disse...

Sou voluntária da STVBrasil e esse ano participei desse brilhante trabalho, fiquei muito feliz, pois percebi o quanto podemos ajudar aos nossos irmãos mipibuense. Fico feliz
por fazer parte dessa ONG.

Anônimo disse...

Parabéns Perceval e Ceiça
VocES são os verdadeiros guerreiros da nossa tão querida mipibu.

Anônimo disse...

Sou mãe de um aluno que foi presenteado pela Sociedade Terra Viva. Quero agradecer o carinho como foi recebida na entrada do Barão pela equipe da STV Brasil.

Anônimo disse...

É muito importante que seja realizado um trabalho como este em uma cidade,mais ainda em uma cidade que precisa de pessoas como vocês,destemidos e que não só falam,não só prometem,pessoas que por justiça vão até onde puderem ir.Pessoas que sem querer nada em troca distribuem o que há de melhor em um ser humano: A boa vontade e espalham esperança dentro das comunidades carentes recebendo sorrisos daqueles que quase não são vistos pela sociedade.É disto que precisamos e não de pessoas e mais pessoas como de costume,que chegam em nossa cidade com muita conversa e nenhuma AÇÃO!
Sinto por serem muito poucos os que tem a coragem de vocês e os parabenizo pelo belo trabalho,trabalho o qual eu participo sempre e tenho ORGULHO,orgulho de fazer parte de uma organização na qual eu sei que sou muito bem vinda!Orgulho de ajudar a espalhar o bem em todos os cantos da grande Mipibu e assim recebe-los em forma de lindos sorrisos recompensantes!Obrigada a Sociedade Terra Viva e a todos que dela fazem parte!

Anônimo disse...

ceiça e perceval,que deus ilumine o caminho de vcs e que continuem lutando pelo povo mipibuense.com muita saude coragem e paz quero desejar a vcs um feliz ano novo!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009