terça-feira, 26 de julho de 2011

DIA DA AVÓ

DEDICADO AO DIA DA AVÓ

Por Brenda Lívia

Vó, você sempre foi e sempre será uma das pessoas mais importantes na minha vida, o meu espelho, aquela que me ensinou e me protegeu desde sempre, que me deu amor incondicional sem esperar nada em troca, aquela a quem eu pude contar as alegrias e tristezas, que me deu forças a cada queda e me incentivou a enfrentar os piores medos.

Você foi, é e sempre será a minha base, a minha estrela e a sua luz é para sempre, a paz que você transmite e a força que supera todas as dificuldades. O seu coração é o maior exemplo de bondade que eu pude ver em minha vida, as suas preocupações, suas rezas sempre mais eficazes que uma ida a hospitais, o seu carinho e atenção.

Eu não tenho como agradecer a senhora, é impossível agradecer, ser a pessoa que eu sou, que eu me tornei, eu devo a senhora e o meu carinho, o meu amor é maior que todas as dificuldades, maior que o tempo, maior que TUDO!

Estarei com a senhora sempre, nos momentos alegres e tristes, nos momentos de dor e dificuldade, assim como a senhora sempre esteve nos meus, em todos, sem pensar em momento algum em nada, apenas em mim, assim como com todas as pessoas a quem a senhora doou o seu amor, e foram muitas!

A senhora me mostrou a maior prova de amor, de carinho e afeto que alguém pode dar, só em existir e em se importar tanto conosco, mesmo nas horas em que a senhora sentia dores, mesmo nas horas mais impensadas, a senhora pensou em nós.

Lembro-me pequena, indo a igreja aos sábados e domingos sempre com a senhora e os aniversários que a senhora sempre fez questão de festejar com tanto carinho, com tanta força de vontade, lembro dos mil e um cuidados que a senhora sempre teve, eu te amo tanto vó e dói pensar que não poderei mais te abraçar e poder lhe dizer isso. Mas eu sei vó, pois por muitas vezes eu pude lhe mostrar o quanto eu te amo, a senhora está muito orgulhosa, onde quer que esteja e eu farei de tudo, como sempre fiz, pensando na sua felicidade!

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009