segunda-feira, 25 de julho de 2011

PREFEITA NÃO RECEBE MORADORES DO KM 38

Moradores do KM 38 que estão sendo obrigados a desocuparem suas casas por uma determinação judicial estiveram na manhã desta segunda-feira, 25, juntamente com a voluntária da STVBrasil, Paulinha Lacerda, na Prefeitura de São José de Mipibu para tentar marcar uma audiência com a prefeita a fim de discutir uma solução para a situação de abandono que terão que suportar.

Ao chegarem na prefeitura foram informados de que não poderiam entrar e que apenas a representante da STVBrasil, Paulinha Lacerda, seria recebida. Mesmo constrangida com a medida a jovem Paulinha conversou com o chiefe de gabinete João Freire, quem informou que a prefeita e nem tampouco o vice-prefeita se encontravam no local e que enviassem um ofício e a prefeita os receberia em data futura.

Uma resposta deseducada por parte de uma pessoa que recebe doze mil reais (R$ 12.000,00) por mês, pagos por estas mesmas pessoas que sequer tiveram o direito de serem recebidas e que, para além dos prejuízos materiais que estão e irão sofrer, ainda têm que sofrer maus tratos.

Lastimavelmente, mais uma vez a prefeita golpeia o povo mipibuense e desta vez com mais crueldade e tamanha desfeita, negando-lhes até mesmo o direito de serem ouvidos.

Ora, irmã e irmão leitores, estas pessoas já sofreram com o abandono deste mesmo governo durante toda a vida, foram enganadas quando lhes disseram, em 2007, que iriam defendê-las e mentiram. E, agora, nos atos finais deste calvário contemporâneo, que mais parece um suplício, estas famílias estão obrigadas a morar literalmente na rua.

Não podemos permitir que dezenas de famílias mipibuenses sejam marginalizadas dessa forma. Tratados como objetos que se abandona em qualquer lugar.

O Mipibuense e a Sociedade Terra Viva conclama à todas as pessoas de bem e do bem de São José de Mipibu, empresários(as), parlamentares a apoiarem estas famílias neste triste momento de suas vidas.

Este é o desgoverno de São José de Mipibu. Esta é a (con)gestão de Norma Ferreira.

4 comentários:

Joaquim Praxedes disse...

Agora já é tarde, a prefeita já gastou seus dois mandatos seguidos, deixar de votar nela não tem nenhum efeito. Só nos resta é não votar nos candidatos dela e em um prefeito que olhe por nós, como o pessoal da Sociedade Terra Viva nos olha, como Perceval, Daniel e Paulinha.

Anônimo disse...

o que esta acontecendo já era esperado,tendo em vista que o locutor de campanha anunciava e o povão(que agora sofre)respondia em alto e bom tom!"Da-lhe NORMA ".e ela está cumprindo o que prometeu.AGORA AGUENTEM...FAZER O QUE?

Anônimo disse...

agora danou-se com a prefeitura e camara cheia de covardes fracos e mediocres chegou a vez da ditadura da batina kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É claro que os problemas seram resolvidos com descencia e odem.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009