sexta-feira, 29 de julho de 2011

PREFEITA MENTE E FOGE DO POVO

Em conversa com o chefe de gabinete da Prefeitura de São José de Mipibu, nesta manhã, fomos informados de que a prefeita Norma Ferreira NÃO VAI RECEBER os moradores do Km 38 e que supostamente estaria "tudo resolvido". Ao ser procurada fugiu, deixando a batata quente nas mãos do che-fe de ga-binete e de mais alguém que iremos descobrir a partir de segunda-feira, 01 de agosto.

Segundo João Freire, a prefeita mandou incluir os nomes dos moradores no cadastro das casas populares para que aguardem, sem previsão, o resultado e que a prefeitura está colocando a sua assessoria jurídica, a mesma que não defendeu os moradores antes, a disposição. Joãozinho também não soube responder onde as famílias ficarão até que se resolva a situação.

Ao ser indagado sobre quando a prefeita receberia os moradores para tratar do caso diretamente com eles, o chefe de gabinete escamoteou e tentou enrolar dizendo que a prefeita está muito ocupada e que não sabe quando terá tempo para escutar o povo, mas que fará isso algum dia.

Na verdade a prefeita não sabe mesmo o que dizer, não sabe o que fazer e tem raiva de quem sabe e quer. Está enclausurada na própria empáfia e ignorância e perdida por entre uma cambada de incompetentes. Mentiu e agora foge do povo.

A STVBrasil, que havia assumido o compromisso de acompanhar o caso na Justiça, agora se retira e deixa que os advogados da prefeitura assumam a defesa. Aos moradores do Km 38 desejamos que estejam atentos/as para que não venham a ser enganados mais uma vez.

4 comentários:

Anônimo disse...

conversando com uma senhora que mora na area ferrea,éla me disse que a dois anos uma assistente social da prefeitura fez o cadastro de todas as familias que ali residem e as casas não sairam porque nem eles nem a prefeitura tem terreno para as construções das casas doadas pelo governo federal num convenio com o governo do estado ainda no governo vilma de faria

Joaquim Praxedes disse...

Entao quer dizer que o pessoal do Km 38 vai ficar com a prefeitura? para ser enganado novamente?

Anônimo disse...

Ah meu Deus, agora todos querem ajudar, em vespera de eleiçao todos querem aparecer .... vi em outro site que Kerinho nao vai deixar ninguem pagar a multa que a justica mandou. Ele vai pagar do bolso?

Anônimo disse...

com certeza nesses dias vai pagar tudo multa,conta de luz,agua,sacolão,tijolo,telha,cimento,rede,boné tudo através da fundação eleitoreira FZB (fazendo zé de besta)

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009