quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

COMUNICADO

O Blog O Mipibuense cumpre a dolorosa missão de comunicar à todos e todas o falecimento da educação mipibuense, ocorrido na segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010, durante a seção do descarrego na câmara municipal de Mipibu.


Comunicamos, ainda, aos parentes e amigos que o sepultamento se deu nesta manhã de quinta-feira, saindo o cortejo fúnebre da Escola Municipal Professor, também falecido, Severino Bezerra de Melo para a secretaria municipal de educação, passando pelo centro da cidade, onde recebeu as últimas homenagens da população.


Em breve estaremos divulgando a data, local e horário da missa de sétimo dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

OUTRO DIA VI NUM SITE DE UM VEREADOR UM TEXTO QUE ABORDAVA SE OS MESMOS ERAM AGUIAS OU GALINHAS,PELO VISTO SÃO GALINHAS DE GRANJA AQUELAS QUE SÓ SABEM COMER RAÇÃO,DEPENDENTES E PELEGOS

Anônimo disse...

Ser AGUIA NÂO é Acatar o que alguns "educadores " pregam em detrimentos de poucos...mas sim, defender os intereses como um todo...porque previlegiar só alguns??....Não li sequer uma linha solicitando melhorias para as crianças...somente...meu salario,minhas letras, meu dinheiro...meu....Meu "filho" Não quer só comida..ele quer comida diverção e arte..Vc Tem sede de que? Vc t~em fome de que?
Jessica PT = Perda Total

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009