quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ESCÂNDALO DA EDUCAÇÃO MIPIBUENSE

Diretores estão reclamando da situação de penúria em que se encontram as escolas municipais, que até agora não têm merenda e até mesmo o gás de cozinha está em falta.



As cobranças são muitas, mas o que se escuta nos corredores da secretaria sem educação é uma cantiga só: "Estamos resolvendo!"



Depoimentos dão conta de que pais de alunos estão indo até as escolas para pedir informações sobre o recomeço ou não das atividades escolares e os diretores não sabem o que dizer. Pois, como irão iniciar as aulas sem a merenda escolar e, agora, a ameaça de paralização (greve) dos crucificados?


Quera Deus que não voltem a fazer como fizeram no ano 2008, na escolinha de Areia Branca, onde testemunhamos servirem pipocas como lanche para as crianças. E olhem que o presidente da câmara dos vereadores diz que mora lá.


É, realmente, uma situação periclitante. Que deixa transparecer a total incapacidade deste governo para gerir a coisa pública. Para administrar com responsabilidade e competência a cidade.



Contudo, diga-se de passagem, como competência nunca foi marca deste governo, a única saída que resta ao Povo é rezar e com muita fé, para que estes últimos anos de tortura passem o mais depressa possível.


"Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá."

Um comentário:

Anônimo disse...

senhor perceval gostaria que voce falasse sobre o lixo que toma conta de Taborda e as moscas e mosquitos nao estão deixando a população dormir tranquilamente. É um absurdo, pois o carro do lixo passou somente no dia que a teve um evento religioso na comunidade, apos isso, nunca mais. muito obrigado.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009