segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FALTA DAGUA


A população de São José de Mipibu já não suporta mais a falta dagua que a atormenta.


Por toda esta semana dezenas de denúncias nos chegaram de várias partes da cidade, dando conta da falta dagua na cidade. Uma vergonha para uma empresa como a CAERN, que cobra pelo serviço, mas não faz com que a agua chegue às residências dos seus clientes em Mipibu.


Nossa equipe estará entrando em contato com a direção da CAERN, em Natal, para cobrar e obter esclarecimentos sobre o fato.
URUBU POLITICO
Diante da situação de penúria em que se encontra muita gente em Mipibu, tem ex-candidato a vereador querendo aparecer montado na jumenta da prefeitura.
Este verdadeiro urubú político, ao ver um caminhão pipa contratado pela prefeitura local entregando agua em uma de nossas ruas, não exitou e disparou a mentira mais mentirosa que já se ouviu: "Fui eu que mandei o caminhão!"
Senhor urubú político, respeite o Povo e tenha vergonha!
RESPOSTA DA CAERN
Nossa equipe conversou com o senhor Didmo Dantas, técnico da CAERN, quem nos informou que nesta semana que passou houve um rompimento da adutora que leva agua da Bica para o reservatório, na altura da duplicação da BR101 e que no poço do Bairro Novo, vândalos roubaram equipamentos e danificaram o abastecimento dagua através daquele poço.
No entanto, todos estes problemas já foram resolvidos e que o abastecimento dagua na cidade já está normalizado. Mas avisa que o abastecimento está chegando pelas partes mais baixas da cidade e aos poucos todas as áreas estarão com agua.
O técnico Didmo nos passou o número de telefone 3232-4300 para que a população possa reclamar ou pedir informações em casos de problemas de falta dagua.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009