sábado, 27 de fevereiro de 2010

DEBATE SOBRE A EDUCAÇÃO

Marcado para este sábado, dia 27, o debate previsto para acontecer na FM Olho Dagua, durante o Programa Cidadania FM, restou prejudicado pela ausência dos representantes da prefeita e Câmara Municipal.


Apenas o vereador e professor Jean Nerino se fez presente e defendeu suas idéias e sua posição junto a Câmara, durante o episódio da votação do Plano de Cargos da Educação.



Durante a conversa com o vereador Jean Nerino, quem fez toda uma explanação sobre a sua atuação, enquanto parlamentar, durante as negociações entre categoria e prefeitura, ficou patente a falta de experiência e liderança dos membros da direção do falecido sinte em Mipibu, que foram enganados por várias vezes em reuniões de mentirinha programadas pela prefeita para ganhar tempo.



Apesar da nota publicada pela prefeitura dando conta de que sempre esteve aberta ao diálogo, o que se percebeu foi o inverso. Segundo Jean, durante todo tempo a prefeita Norma Ferreira sempre se esquivou de qualquer debate e sempre enviou, às reuniôes, representantes insignificantes e sem qualquer poder de decisão. Norma somente recebeu os professores em uma única ocasião e, ainda assim, não fechou qualquer acordo, deixando a categoria a ver navios e, como o Lula barbudinho, sempre alegava não saber de nada. Ao final da estória, enfiou goela abaixo uma verdadeira taça de cicuta intragável, servida pelos vereadores traidores(as) Kéricles, Simone, Roberto, Socorro, Kélia e Jamaci.



Votado em primeiro turno, o Plano Bandido, como está sendo chamado pelo Povo, seguirá para segunda votação, que não deverá ser diferente. Ou seja, mudar de opinião ou voto neste momento seria suicídio político e moral.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009