quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DEBATE

Atendendo aos pedidos da população e no desejo de esclarecer todas as dúvidas possíveis e viabiliar a democratização e socialização do tema, o Programa Cidadania FM do próximo sábado, dia 27, vai realizar um grande debate para tratar do episódio do Plano de Cargos dos Professores.
Para o debate, o Programa Cidadania FM está convidando os vereadores de oposição Jean Nerinho, Clidenor Ferreira e Crisóstomo. Da situação o Programa Cidadania FM convidou o Vereador Jamaci Oliveira ou o procurador da prefeitura e assessor jurídico da Câmara Municipal de São José de Mipibu Artur Coelho, pessoa, supostamente, responsável pela elaboração das propostas encaminhadas pela prefeita.
A proposta é debater de forma séria, ética e responsável as questões que estão atingindo diretamente a cidade e prejudicando todos os estudantes das escolas municipais de Mipibu. Espera-se contar com a participação das partes envolvidas, oposição e situação, para que a população possa ouvir as duas versões dos fatos e tirar suas próprias conclusões.
Se você é mipibuense e se preocupa com a realidade e o futuro de sua Gente, não pode deixar de acompanhar este debate, que começa a partir dsa 11:30 horas, do próximo sábado, na FM Olho Dagua.
A população poderá participar através do telefone 3273-2731 e do MSN, adcionando o endereço stvbrasil@hotmail.com
Também podem ser enviadas perguntas para os debatedores através do e-mail stvbrasil@hotmail.com até as 22 horas da sexta-feira, 26.

Um comentário:

Jessica Silva disse...

Bom dia PERCEVAL, mais uma vez estou aqui para saber como anda o problema com o ônibus que leva os estudantes universitarios para Natal à Noite.

Não temos uma infrmação CORRETA de quando ele volta, pois ficamos com informações cortas, onde um diz que volta segunda, dia 1 outro diz que é dia 15 e outro SÓ em Abril. Assim é brincadeira não é?

Queremos apenas uma resposta simples: Tal dia e pronto. Simples Assim.

Será que você com a sua influencia nao poderia nos ajudar mais uma vez. Vi que a prefeitura ganhou um novo ônibus, o que será dele?

Agradeço mais uma vez pela sua ajuda e aguardo alguma resposta sua, pois os estudantes precisam!

Abraço.

Jessica Silva

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009