segunda-feira, 26 de março de 2012

"Eu tenho muito como contribuir no poder legislativo"

Se essa frase viesse da boca de qualquer pessoa do povo mipibuense poderia ser aceita como verdade.

Mas será que alguém acredita nessas palavras saídas da boca de quem se nega veementemente a cumprir a lei?

Estas palavras foram pronunciadas, acredite se quiser, pela prefeita Norma Ferreira, ao mesmo tempo em que se nega a cumprir a lei e pagar o piso legal nacional aos professores.

Dá para acreditar?
.
..

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem um certo ditado popular que eu escutava deste criança e olha que hoje já estou com meus 60 anos, que diz assim: "Quem tem boca diz o que quer, e quem tem ouvidos escuta o que quer e o que não quer". Infelizmente que não pudemos tampar nossos ouvidos para certas palavras e em pleno século XXI ainda nos admiramos de tantas aberrações. É dizer uma coisa e fazer outra, ou ela pensa que os professores se esqueceram do quanto já sofreram em todas as gestões e em especial na dela. Se todas as leis que foram para beneficiarem o povo ela destruía, eliminando as melhorias ou não sancionando e nem fazendo cumprir. E o melhor de tudo é dizer que o HD do Computador da Prefeitura deu um problema e que não podia mandar os projetos de lei para a câmara, como ela fez com o Plano de Carreira dos funcionários. Ela quer estar lá sim apenas para se defender quando os processos dela começarem a chegar. Quem quiser ter uma noção de quantos e porque é só olhar no blog de F...e constatar.

Anônimo disse...

Há, o anonimo de cima pensa que é assim mesmo, é não, digo e afirmo ela só está saindo porque se ela não sair a sobrinha dela não poderá ser vice do lado de lá, e essa intriga em família que muitos pensam estar acontecendo é não, é arrumadinho. Professor sabe ensinar aluno a ler e escrever, médico sabe salvar vidas e quem não sabe fazer outra coisa vive da politica e aprende a fazer e sabe fazer e a comunidade é que fica conversando, Ela a P... N... sabe que não pode ser candidata diante dos muitos processos que tem, mas ela não está preocupada não, ela quer é que a sobrinha possa ser vice e ficar no comando ou chegar a ser Prefeita. É K... e aí onde fica a sua situação? Você deve ser candidato do povo e dos seus amigos, mas candidata dela é só uma máscara.

Anônimo disse...

Concordo com este último relato pois sabemos que parentes até 3° grau para ser candidato tem que quem estar no poder se afastar e a intenção é esta mesma, ela sabe que ela não poderá ser e que irá ser impugnada, mas que se ela estiver fora a sobrinha será sim. E aí vocês lembram de outros arrumadinhos já feitos e de outras intrigas já realizadas nesta mesma família e após as eleições estão todos juntos novamente? Pois eu mim lembro muito bem.

Anônimo disse...

Por que será que a mulher desistiu e não irá mais ser candidata a vereadora?

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009