terça-feira, 27 de março de 2012

Tribuna Popular

"Diga NÃO ao retorno do Demônio das Laranjeiras!"

Campanha
#NAODEMONIODASLARANJEIRAS
se concorda acesse!
.
..

12 comentários:

Anônimo disse...

Vocês por favor não generalizem. Os professores dos turnos vespertino e sobretudo noturno do CERU aderiram em massa a greve da categoria.
De manhã, existe uma panelinha comendada por uma certa professora loira de Brejinho que não respeita as determinações do sindicato embora tenham a cara de pau de comparecer as reuniões do sindicato. Essa senhora e sua trupe de puxa-sacos devem estar muito contentes com o que ganham lá em Brejinho, pois se dão ao luxo de não paralisar suas atividades.
Essa senhora de meia idade e de ó... f... de g... é sempre vista nos blogs de Brejinho abraçada ao prefeito, primeira-dama e secretária de educação.
Puxa-saco é uma raça maldita!!

Anônimo disse...

Lamento a quem postou o texto acima pois a loira que é de Brejinho, foi a primeira a entrar na greve, ela parou a sala de aula dela mesmo, nem sequer compareceu mais a escola. Ela é muito revolucionária sim, quem escreveu se enganou por completo. Em Brejinho é diferente de São José e lá com certeza ela deve ganhar muito bem, diferente de São José. Se não gostou diga a ela tenha coragem de dizer na cara dela que ela lhe dará a resposta boa e tampará sua língua, pois ela diz que "medo, vergonha e preguiça ela só tem quando quer". E a você que postou digo se preocupe com sua vida e procure dar de conta enquanto se preocupa com a vida dos outros. Se tiver coragem diga a ela que ela tem sangue de nordestino, é sertaneja e não tem papa na língua não. Se você soubesse quem é a família dela ficaria caladinha e respeitaria, só digo que ela veio do sertão.

Anônimo disse...

"É lamp, é lamp, é lamp. É lamp, é lamp, é Lampião. Meu nome é virgulino e o apelido é Lampião."

Anônimo disse...

Pois num é que a loira falou e falou bonito na reunião com os pais do CERU e tampou logo foi a boca de todos, falou sobre os direitos e deveres de cada um e foi aplaudido-a pelos pais, professores e funcionários ao ponto de pais se levantarem e se prontificarem a irem as ruas com os educadores e assumirem o compromisso de não enviarem seus filhos para a escola enquanto a educação estiver de greve. Ela só esqueceu de uma coisa quando a ex-secretaria disse que não iria para a greve e exigiu respeito, a loira esqueceu de pegar o microfone e dizer que ela não podia ir mesmo não, porque os 11% do ano passado foi quando ela era secretária e que não teve forças de lutar pela classe de professores. Então ela tem mesmo que ficar calada, para não prejudicar, mas a loira falou bonito, acho que hoje ela vai para o salão pintar o cabelo de loira mesmo. Aquele ditado de que loira é burra, não colou com ela não, ela foi muito inteligente, aliás ela é, pois é conhecedora. Parabéns para ela pois comoveu os pais mais que o sindicato. Também o diretor falou bonito e alguns professores que tiveram argumentos e só ficou calado quem não teve argumento, pois 3 ou 4 professores querem ir para a escola turistar e não pagar a greve. Essa é demais e só podia vir daquelas bandas mesmo, esses professores disseram que não querem a greve e não participam, mas que quando ganharem eles também querem receber, essa é demais.

Anônimo disse...

Eita que no CERU agora a noite cutucaram a cobra com vara curta e o negócio foi mais bonito do que se imaginava. Precisava-se ver a professora de Brejinho falando, o povo aplaudindo e menos de meia duzia enchendo, fumaçando, sem poder fazer ou dizer nada, "rapo preso".

Anônimo disse...

Próximo a semana santa Lampião ressuscitou. kkkkkk. Mostre a cara, precisa-se conhecer.

Anônimo disse...

A loira não é Lampião, Maria Bonita e nem Ressuscitou, é ela mesmo com seus entendimentos e sabedoria e que venha Lampião.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se já foi tomada alguma providencia sobre a denuncia de professoras que assumiram ilegalmente os cargos no último concurso de São José. Um passarinho contou que as mesmas foram orientadas que o crime já prescreveu. É verdade? Se não, na hora que for feita uma averiguação, tenho certeza que vão encontrar outras irregularidades. Estou verificando outras denuncias, para ver se é verdadeira e comunico para você. È o único blog da região que eu confio. Um abraço.

Anônimo disse...

muito bem

Anônimo disse...

Não entendo por que não fizeram a parceria da loira quando ela quis fazer,pois muitas coisas teriam sido evitadas, mais foram mostrar a ela que tinham poder, o poder passou e agora que aguentem o veneno, pois ela não sabe perdoar, só sabe se vingar.

Anônimo disse...

Ei no CERU hoje estava 5 professoras a observar a escola, já que não foram para a greve. E o melhor de tudo Norma não vai entregar, então permanece os cargos como estão, e quem esperava outros cargos vão ter que esperar mais tempo. Sim as 5 que estavam na escola, que amam estavam mesmo fazendo o que? E sem alunos. kkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns aos Pais do CERU, porque estão cumprindo o que disseram e não enviaram os filhos para a escola. Oh pais e comunidade maravilhosa.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009