domingo, 28 de novembro de 2010

CONSELHO TUTELAR: surge uma polêmica.

Uma polêmica envolve o Conselho Tutelar de São José de Mipibu. Desta vez o Povo quer saber como se dá o trabalho dos conselheiros tutelares e qual a forma de expediente destes que foram eleitos para este trabalho e ganham para tanto.

São muitas as mensagens enviadas aO Mipibuense pedindo explicações sobre este assunto e denunciando casos preocupantes como o fato de os conselheiros trabalharem em regime de escala de plantão.

Para dirimir todas as dúvidas de uma vez por todas e mostrar que o conselho e os conselheiros tem compromisso com os direitos do nosso Povo resolvemos convidar os membros do Conselho Tutelar para uma entrevista no Programa Cidadania FM - FM Olho Dagua, no próximo sábado, dia 04 de dezembro de 2010, a partir das 11 horas e 30 minutos. Na ocasião os membros do Conselho poderão falar de seus trabalhos e a população poderá fazer as perguntas que tanto lhe incomodam, ao vivo e "a cores".

Portanto, este é o convite oficial aos senhores e senhoras membros do Conselho Tutelar e também uma excelente oportunidade de dar visibilidade e transparência aquele órgão de proteção dos interesses e direitos das crianças e adolescentes de São José de Mipibu.

TODOS ESTÃO CONVIDADOS!

4 comentários:

Anônimo disse...

Por acaso nesta entrevista o presidente vai explicar se ele podia fazer a pesquisa do IBGE e ficar recebendo do conselho? E eles vão explicar se seus parentes podem ou não podem ter cargos na prefeitura uma vez que o presidente tem sua irmã em cargo comissionado na prefeitura, o tal do bubu, a mulher e a filha do ex-vereador a irmã tambeém isso pode? Isso é ridículo!

Anônimo disse...

Que presidente? Estive com uma amiga no conselho pra resolver um caso e durante os dias que eu fui lá nem vi esse tal.Só quem estava lá era uma baixinha e renilsom.E olhe que eu fui lá várias vezes.

Anônimo disse...

Extra extra... Conselho de Mipibu está viajando com o côco. rsrsrs

Anônimo disse...

Cada conselheiro teve seu padrinhos qu forneceram os s.... R..., a veredora S... M... T..., a p... o menino do M... G..., A... P... É por isso que esse conselho é tão apático. São pessoa até de bem, mas não tem competência para o cargo. Toda as noite na praça próximo ao BB, vemos menores comprando e consumindo crack. E o conselho nada faz. Enquanto isso um conselheiro do gás, deixa suas atribuições de conselheiro de lado e passa o dia inteiro fotografando e entrevistando pessoa da Alta Sociedade de Mipibu pra botar no seu blog. Depois diz que o povo fala demais.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009