sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PREFEITA SE AFASTA PARA EMAGRECER

Parece que o poder estava fazendo a prefeita Norma Ferreira engordar. Tanto o é que a mesma acaba de afirmar que estará se afastando do cargo e que logo retornará mais magra. Ou seja, para um bom entendedor ela deverá fazendo uma cirurgia de redução de estômago, muito em moda nos últimos tempos para quem não consegue controlar a boca.

De certo, o vice-prefeito Arízio Fernandes acaba de se tornar, mais uma vez, prefeito e, segundo o próprio, com muita disposição.

Arízio já teve várias oportunidades de assumir o cargo durante esta gestão, algo até inusitado na história dos vices de Mipibu. Todavia, a novidade não significa autonomia. Apesar de mostrar muita vontade de realizar um bom trabalho o tempo parece trabalhar contra o vice, atualmente prefeito.

Bem que o prefeito em exercício Arízio poderia aproveitar para colocar em dia os compromissos que aguardam solução há mais de sete anos.

Como sugestão fica a criação do Parque Municipal da Bica, classificando-a como área de conservação integral para benefício de todo o Povo Mipibuense e para garantia da qualidade de vida para as futuras gerações.

13 comentários:

Anônimo disse...

é bom tambem ele ver a questão do nosso distrito industrial que vai gerar muitos empregos e atrair mais fabricas pra mipibu!!!pq ate agora...

Anônimo disse...

PERCEVAL, AQUELE CASO DO FILHO DE VEREADOR QUE ESTAVA ASSEDIANDO AS CRIACINHAS COM DOCINHOS E LEVANDO AS MESMAS PARA OS CANAVIAIS DEU EM QUE?NOS MANTENHA ATUALIZADOS COM A ACARIAÇÃO DOS FATOS.

Anônimo disse...

EU ACHO LOUVÁVEL A ATITUDE DA PREFEITA DE SE CUIDAR, COMO TAMBEM DO VICE ASSUMIR DE FATO E DE DIREITO, COISA QUE NÃO SE VIA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU. EM SÃO JOSÉ TEM MUITAS GORDINHAS QUE DEVIAM SEGUIR O EXEMPLO DA PREFEITA.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Também acho. Por exemplo, a vereadora S. M., que tá tão gordinha que chega a contrastar com seu marido, ex vereador O. Cuidado!!! Homem gosta de gordura, mas ninguém quer morrer o colesterol nas nuvens.KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

é a prefeita deixou mais uma vez um verdadeiro presente de grego para o seu vice.
Demitiu na calada da noite todos os funcionários não concursados, sob o pretexto de enxugar a folha de pagamento. E as secretarias q o sr. Arizio pretente visitar; estão um verdadeiro caos,faltando desde a agua de beber, até o papel higienico. Se ela (a prefeita) tá fazendo isso com o vice... Fico imaginando o que ela fazer com o seu sucessor.
Pobre povo mipibuense!!!!

Anônimo disse...

anonimo 3,a prefeitura pagará as despesas para as gordinhas ficarem em forma?
Se a secretaria de saúde marca uma simples consulta médica para meses após o chá de cadeiras nos postos de saúde ou no centro de referencia,imagime minha cara,fazer plástica...kkkkkkkkkkkkkkkkk
A prefeita tem é mesmo que aproveitar os dias que faltam pra deixar o poder e as tetinhas da prefeitura.

Anônimo disse...

Realmente, tem muitas gordinhas que deveriam seguir o exemplo da prefeita. Comer compulsivamente, viajar toda semana como se não tivesse nenhuma responsabilidade. E falar pras baratas: "A cidade é de vocês". KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vcs estao todos cm inveja prq naum tem condições de pagar cirugias, plasticas, viagens e administrar são josé de mipibu!

Anônimo disse...

deveriam elogiar os pagamentos em dia a saude funcionando merenda as escolas tudo tudo funcionando banddo de invejosoooosssss pobres coitados ,... e agora q o governo de vcs perdeu so tem F.D. p o socorro de vcs e ele tbm esta perdido...

Anônimo disse...

sao jose nunca foi tao bem administrado como esta sendo agora, p/ vcs q nao sabem o salario esta em dias o mercado reformado as escolas funcionado cm qualidade na alimentaçao professores qualificados a saude cada dia melhor, pois ela tem culpa se o seu deputado nao cumpriu com o hospital pulblico, agora q vai melhorar cm a rosa no governo,.. a ex gordinha agora q vai melhorar sao jose ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sabemos que emagrecer pode não só proporsionar mais saúde quanto elevar o auto-estíma, mas não podemos esquecer de que esse afastamento
refere-se a prefeita de nossa cidade de São José De Mipibu;
O que quero dizer é que encando a prefeita se afasta do cargo, a comunidade de Laranjeira dos cosmes e Tancrêdo neves sofrem a mingua pela grande falta d'agua.
-QUE VERGÔNHA ONDE IREMOS PARAR COM TANTA IMPLUDÊNCIA!

Anônimo disse...

-ENQUANTO NORMA APROVEITA PARA AFASTAR-SE DO CARGO PARA EMAGRECER, MORADORES DAS COMUNIDADES DE LARANJEIRAS DOS COSMES E TANCRÊDO SOFREM COM FALTA D'AGUA!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009