quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O/A MELHOR DO ANO

A pesquisa que vai escolher o melhor vereador(a) do ano 2010 teve início neste 01 de dezembro e consagrará o vereador ou vereadora com melhor desempenho em 2010, na opinião dos leitores e leitoras do Blog O Mipibuense.

O mais votado terá direito a diploma que será conferido por ocasião da Assembléia Geral da STVBrasil em 29 de dezembro de 2010, na sede da Sociedade Terra Viva em São José de Mipibu.

Vote e eleja o/a melhor do ano.

6 comentários:

Anônimo disse...

essa pesquisa nós já conhecemos o vereador robert ferreiera ganhou com triplo de votos que o fez vereador não sei como até porque o cara é analfabeto e não sabe nem o que é um computador imagine ligar,diferente dos demais como exemplo o vereador jamaisvi da comunidade de jaboatão de mipibu que anda com um debaixo do braço e o vereador geam murinho que é professor e fica pedindo para os colegas votarem nele,mais acredito na vitoria de novo de roberto por que sinceramente ele é o melhor

Anônimo disse...

Só não votem em nos vereadore que foram contra os professores na negociação com a prefeitura. Vamos relembrar os nomes dos vereadores traidores: a vereadora S. M. que é esposa do ex-vereador O., o vereador que começa com J e termina com I e que tem pinta de galã e que não é de Mipibu, A vereadora de Japecanga, entre outros. Vamos votar em Jean Nerino que esteve na luta e mediou as negociações do princípio ao fim.

Anônimo disse...

SEM DUVIDA O VEREADOR ROBERTO É O MELHOR É HONESTO, TRABALHADOR,COMPETENTE E TRANSPARENTE

Anônimo disse...

SE O BLOGUEIRO CARLOS MIPIBU DA SILVA KKK FOR CANDIDATO EU E MEU ESPOSO VOTAREMOS NELE.SE FOR PRA VOTAR EM FORASTEIRO VAMOS LÁ.

Anônimo disse...

MELHOR VEREADOR DE 2010?
QUE PERGUNTA DIFÍCIL PERCEVAL...!!!!
POSSO RECORRER AS CARTAS?
E AOS UNIVERSITÁRIOS?
RSRSRSRSRSRS

QUE TAL, O MENOS PIOR?

Anônimo disse...

Perceval você esqueceu outras opções como; nenhum ou inovações na câmara.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009