quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ACIDENTE ANUNCIADO

Na manhã desta quarta-feira, 01, enquanto crianças e adolescentes brincavam na quadra da Escola Municipal Severino Bezerra de Melo, uma luminária de um poste localizado na lateral da quadra despencou caindo sobre um estudante e lhe causando lesões leves e, por pouco, não atingindo a cabeça do aluno e provocando dano grave.

As luminárias há muito danificadas e desgastadas pela ação do tempo, já ameaçavam cair e, segundo a direção da Escola, a prefeitura fora comunicada ainda no mês de julho do perigo e solicitadas providências. No entanto, a secretaria de obras se manteve omissa até que o pior aconteceu e somente após o dano é que a prefeitura determinou que fossem tomadas as providências.

Nesta quinta-feira, 02, uma equipe da secretaria de obras foi enviada à escola para resolver o problema.

É lamentável que nossas crianças e adolescentes estudantes tenham que suportar riscos de acidentes para poder estudar e que um secretário irresponsável e incompetente receba, todos os meses, o exuberante pagamento feito com dinheiro publico.

Talvez, quem sabe, se os filhos do secretário estudassem nesta Escola não houvesse perigos à integridade dos estudantes.

Vamos esperar que a prefeitura abra processo administrativo para apurar a responsabilidade e que os pais desse estudante procedam emblematicamente registrando o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia para as providências de praxe.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não tem cabimento. O SECRETÁRIO DE OBRAS recebeu um ofício há 4 meses, solicitando a retirada do poste. Mas somente (hoje) depois de um acidente, o poste foi retirado. Quando todos falam, que nessa administração NENHUMA SECRETARIA FUNCIONA, os babões da prefeita ficam em pavorosa. Dessa forma, os fatos vão confirmado que SÃO JOSÉ DE MIPIBU ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS.

Anônimo disse...

NAUM É POSSIVEL E O CONSELHO PARA DAR APOIO AS CRIANÇAS E OS ADOLESCENTES DESTA ESCOLA. HA A MULHER DO CONSELHEIRO É SOBRINHA DO SEC. DE OBRAS. VIXXXI

Anônimo disse...

REALMENTE NUNCA VI UM TÍTULO FALAR MAIS QUE A PRÓPRIA MATÉRIA!! ESSE ACIDENTE, COMO OUTROS POSSÍVEIS DE ACONTECER, JÁ ESTAVA ANUNCIADO. E NÃO É POR OMISSÃO DA DIREÇÃO; SOU FUNCIONÁRIO DA ESCOLA E TESTEMUNHA DO MONTANTE DE OFÍCIOS ENVIADOS À SECRETARIA SOLICITANDO VÁRIOS REPAROS.E ATÉ AGORA NADAAAAAAAAAA! OUTRO DIA UMA FUNCIONÁRIA CAIU NUM BURACO NA SALA DE AULA E FRATUROU O PÉ.NÃO VOU ENUMERAR AQUI OS DIVERSOS PROBLEMAS QUE A ESCOLA APRESENTA, POIS ESSE TRISTE RETRATO ENFEITA VÁRIAS ESCOLAS MIPIBUENSES. NOSSA EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO, AS ESCOLAS PEDEM SOCORRO. ESTÃO TODAS SUCATEADAS!! NÃO SABEMOS A QUEM MAIS RECORRER!?

Anônimo disse...

HOMI O CONSELHEIRO TAMBEM É SOBRINHO DO SEC. DE OBRAS O PAI DO CONSELHEIRO NÃO É MAÇOM E O SECRETARIO TAMBEM ELES LÁ SÃO IRMÃOS. VIXI. AGORA TA EXPLICADO.

Anônimo disse...

HÁ ENTÃO É POR ISSO QUE ELE NÃO COMENTA SOBRE OS PROBLEMAS QUE A CASA ONDE ELES ESTÃO INSTALADOS TA QUASE CAINDO. ATÉ A PESSOA DO NUCLEO JOVEM CIDADÃO SAIO DA CASA PRA NÃO ARISCAR A SUA VIDA.

Anônimo disse...

nossa nossa essas pessoas estão muito,muito revoltado coitado to comendo e dormindo e muito bem vale lembra que eu não tenho tempo pra fiscalizar conselho eu tambem ja sei quem ta tão revoltado(a).........não se preucupe vou arranja uma lavagem de roupa pra vc morra kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUERO AGRADECER A TODOS QUE ESTÃO LEMBRANDO DA MINHA PESSOA POIS FICO MUITO FELIZ POR ESTAR SENDO LEMBRADA TODIA NESSE BLOG.KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Por favor, não atribuam tanto serviço ao secretário de obras. Ele já está muito ocupado reformando sua nova casa.

Anônimo disse...

o secretario de obras é merecedor de ferias e repouso trabalhou muito esse ano,aquele remendo na calçada da prefeitura deu um trabalhão para o joão que teve que se socorrer com engenheiros e arquitetos

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009