sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CORREDOR DAS ARTES: um sonho de muitos

Utilizada apenas para servir de quintal e fábrica de fumaça para incomodar vizinhos da loja Adriano Móveis, a rua lateral da loja padece pela falta de vontade política e competência governamental.

Requerimento 182/09, do vereador Jean Nerino, aprovado pela Câmara Municipal em agosto de 2009, pede a criação do Corredor das Artes que já deveria estar funcionando na rua que está fechada e cuja solução do problema está para ser decidido pela Justiça local.

Infelizmente o que pode vir a se tornar o primeiro espaço cultural mipibuense ainda não saiu do papel, apesar do clamor das população manifesto através de seus legítimos representantes.

Enquanto isso os artistas, artesãos e a cultura local padecem órfãos de uma gestão pública comprometida, eficaz e que respeite a cultura e o Povo Mipibuense.

Quando é que nossos políticos criarão coragem e devolverão a cidade aos seus verdadeiros donos?

Até quando suportaremos empresários inescrupulosos fechando nossas ruas e humilhando os cidadãos de bem sem que qualquer providência seja adotada pelo governo?

Com a palavra as autoridades!

4 comentários:

Anônimo disse...

A loja Adriano Móveis, além de queimar lixo, intoxicando os vizinhos, às vezes aos sábados liga um paredão de som que perturba os vizinhos, os outros comerciantes e feirantes. Muitos pessoas desistem de entrar lá devido ao barulho.
Será que o dono não sabe que está infringindo a lei? Podemos concluir que essa loja tem o aval da administração municipal. Por trás de tudo isso, há sempre alguém que ganhou ou ganha algo em troca, como tudo nesse governo.

Anônimo disse...

com a palavra de qual governo, o governo das faixas,o das viagens para luxar,ou do tu faz e eu finjo que nada sei, ou de brincar de assumir o vice que nem sabe onde e o banheiro de seu gabinete. brincadeira meu amigo

Anônimo disse...

O vereador JN é um traidor, na verdade ele torce para que a rua seja doada para a empresa. Ah! A rua funciona como garagem do caminhão o que dificulta a passagem de pessoas pela rua. ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

aquelas pedras paralepipedos ja sinalizadas que foram desviadas de taborda pelo vereador r... f... poderiam ser aproveitadas no corredor das artes, e fariamos uma homegem ao vereador e artezão aproveitando essa obra de arte inedita em pedreas paralepipedos e meio fio

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009