terça-feira, 30 de novembro de 2010

O MELHOR DO ANO

Em dezembro O Mipibuense vai realizar a segunda edição de O MELHOR PARLAMENTAR DO ANO.

E você vai poder votar no melhor vereador ou vereadora através do Blog O Mipibuense.

Aguarde!

12 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Perceval,se os blogueiros que já se fizeram presentes em alguns momentos na Camara Municipal e tiverem coragem para postar as fotos de como acontece uma sessão na referida instituição,o povo mipibuense com certeza não votará mais na maoiria dos que hoje estão lá.
A pauta nunca está pronta no horário determinado,a leitura da pauta ou dos projetos você não entende nada do que foi lido,tem um bem cômico que realidade talvez seja até analfabeto,pq um parlamentar jamais chegaria com tal postura.
Como seu blog tem grande audencia,vamos ver se as fotografias serão publicadas.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o colega acima.
Já fui a várias sessoôes parlamentares e infelizmente foi decepcionante,talvez por isso o povo já ficou no conformismo e não buscam seus direitos porque sempre terminam como eles querem.
É lamentável mais é real.

Anônimo disse...

Perceval, pela defesa dos projetos em prol dos professores (mesmo sabendo que foi uma jogada oportunista) eu ficaria com o vereador Crisóstomo. A decepoção ficou por conta do vereador Jamaci.

Anônimo disse...

Deixo uma sugestão : seria melhor perguntar quem foi o pior.

Anônimo disse...

o vereador kerinho é o melhor e como prova foi o mais votado e ele esta a frente das obras do municipio se não fosse ele as obras estavão todas paradas pois ele cede o seu caminhão para os serviços da prefeitura só em troca do oleo diesel aqui em mipibu dos vereadores só tem ele e roberto que é barriga cheia e c... sangrando

Anônimo disse...

É, faz muita pena mesmo a atuação dos edis mipibuenses. Parece que não têm interesse nenhum no desenvolvimento do município. Vejamos o exemplo da BR-101, não fizeram nada, e ainda querem se fazer de vítimas, procurando culpados pelos desmandos em nossa cidade. Deveriam ter se unido com outros egmentos da sociedade antes, e não depois que já está tudo praticamente pronto. Mas ainda há tempo para que mostrem serviço em favor da população.
Vejamos a situação do Distrito Industrial por exemplo. Não conseguiram junto as autoridades competentes nem mesmo a tarifação telefônica local na região da GRande Natal, já que estamos incluídos nesta área, a exemplo de outros municípios como Parnamirim e Macaíba, que pagam ligação local. Pergunto ainda, qual o benefício que nós temos em fazermos parte da Grande Natal, se nem transportes, nem telefones e outros serviços são facilitados por essa forma de organização dos municípios?. E aí, como é que querem atrair as empresas, se não podem dar um minímo de condições para que elas possam se estruturar. Isso, sem falar na falta de respeito ao povo quanto aos abrigos de paradas de ônibus.
PS. Vale salientar que alguns até têm boas intenções, mas só boa intenção e conversa mole não resolve nada. Vamos agir mais e falar menos, pois de falácia, o povo já está cheio.

Anônimo disse...

anonimo 5.muda de tática,ninguem faz nada de graça.Isso é conversa pra boi dormir.Onde e quando algum parlamentar fez algo que não tenha lucro?
Esse vereador nasceu e criou-se em são josé ou é só filho de algum cidadão mipibuense?
Se alguem souber, informe,pois não consigo lembrar desse jovem vereador Sr Kerinho na época dos adolescente mipibuenses.

Anônimo disse...

O vereador Kerinho esta na frente das obras porque ele está por trás da empresa que faz o serviço, ele ganha muito bem para fazer essas obras, além do mais existe o interesse dele em ser candidato a prefeito, mas pela administração da Câmara já vemos que não dá para ele não, depois que ele passou a ser Presidente daquela Casa as sessões nunca mais tiveram dia nem hora para começar, uma verdadeira bagunça, imagine o que será feito numa Prefeitura! Quanto ao vereador Roberto,bem os parlamentares são a representação do povo que os elegem.

Anônimo disse...

EU DISCORDO DO ANONIMO Nº3 O VEREADOR QUE MAIS TRABALHOU EM PROL DOS PROFESSORES FOI ROBERTO FERREIRA,QUE INCLUSIVE ROMPEU COM A PREFITA PARA DEFENDER OS INTERESSES DOS PROFESSORES,E ELA COM RAIVA ARMOU UMA CILADA PARA ELE COM AQUELA ISTORIA DAS PEDRAS DE TABORDA,ELA PEDIU AO VEREADOR BEM INTECIONADO E BUSCAR AS PEDRAS POIS ELA JA TINHA INGANADO O POVO E O CALÇAMENTO NÃO IA ACONTECER ELE FOI NA SUA CAÇAMBA QUE NEM O OLEO RECEBEU POIS O POSTO TINHA CORTADO O CREDITO DA PREFEITURA E ELA O DENUNCIOU

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANONIMO Nº7 O VEREADOR KERINHO APESAR DE TER FAMILIARES EM SÃO JOSE DE MIPIBU NASCEU E CRIOU-SE EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ E VINDO NO ANO 2000 FAZER POLITICAGEM EM MIPIBU A FAVOR DO DEPUTADO VIVALDO COSTA DE QUEM É AFILHADO POLITICO E QUANTO AO ANONIMO nº8 REALMENTE A CAMARA SEMPRE FOI ESSA BAGUNÇA, E SEM DUVIDA NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO KERINHO TEM SE TRANSFORMADO EM UM GRANDE EMPRESARIO DAS OBRAS PUBLICAS DE PESSIMA QUALIDADE MAIS SE ELE CHEGAR A PREFEITURA AQUI DA NOSSA ALDEIA QUE É DE PRAXE SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO SER TIO DOS PREFEITOS ELE JA TEM UM BOM NOME O TIO C... QUE JÁ TEM ESPERIENCIA EM ADMINISTRAÇÃO PUBLICA

Anônimo disse...

Quer dizer que o presidente da camara municipal Sr Kerinho não mipibuense? e só chegou em mipibu em 2000 e já tem pretensões para ser candidato a prefeito?
Com todo respeito é muita ousadia para quem é forasteiro e só tem uma década que mora em Mipibu.

Anônimo disse...

Tá bom de Kerinho ser prefeito onde nasceu e criou-se pois fica na região do seu padrinho o papa jerimum.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009